Brasil pode reencontrar o Mineirão, local do 7 a 1, na Copa América 2019
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasil pode reencontrar o Mineirão, local do 7 a 1, na Copa América 2019

Mineirão reformado para a Copa do Mundo de 2014
Além de receber a semifinal da Copa América, o Mineirão será uma das sedes da competição sul-americana- (Foto: Lancepress!)
Valinor Conteúdo - 18/12/2018 - 19:49
Belo Horizonte
O Mineirão foi confirmado como uma das sedes da semifinal da Copa América 2019, que será disputada no Brasil. Além de receber o jogo decisivo, o estádio será uma das sedes do torneio que vai de 14 de junho a 7 de julho.

Mesmo sem saber quais serão os grupos, a Conmebol já definiu o calendário de jogos da competição. Como em 2014, quando foi sede da semifinal da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha, o Gigante da Pampulha poderá receber a Seleção Brasileira em Belo Horizonte.


E MAIS:
O Mineirão, além da semifinal, sediará mais quatro jogos da Copa América. A definição dos grupos da disputa continental será no dia 24 de janeiro, no Complexo Cultural Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

O Brasil estreia na Copa América no dia 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo, fazendo o segundo jogo também na capital paulista, mas na Arena Corinthians, e o terceiro duelo em Salvador, na Fonte Nova.

Reencontro com o local do 7 a 1

Avançando na Copa América, o Brasil terá o seguinte caminho até uma possível final: o time comandado por Tite fará as quartas de final na Arena Grêmio, em Porto Alegre e a semifinal no Mineirão, repetindo 2014, onde aconteceu o fatídico 7 a 1 para a Alemanha.

Esta decisão de tabela, pode deixar o Brasil sem jogar mais uma competição internacional no país fora do Maracanã, que sediará final no dia 7 de julho.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance