Meia do Coritiba elogia período de treinos durante a Copa América
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Meia do Coritiba elogia período de treinos durante a Copa América

Juan Alano
Juan Alano tem boa expectativa para o retorno do Coritiba à Série B, do Brasileiro (Foto: Divulgação)
LANCE! - 05/07/2019 - 17:58
Curitiba (PR)
O Coritiba teve praticamente um mês de treinamento durante a pausa da Série B por causa da Copa América. De acordo com o meia Juan Alano, o período foi extremamente positivo para fazer com que o time alviverde volte mais forte na retomada da competição nacional. O jogador de 22 anos - emprestado pelo Internacional - destacou alguns pontos trabalhados pelo técnico Umberto Louzer.

- O período de preparação foi muito bom. O treinador ajustou o que erramos e tivemos dificuldade até agora. Ele trabalhou especificamente cada setor do campo, posse de bola e hora certa de furar o bloqueio da zaga. Com os ajustes que foram feitos, certamente voltaremos melhor no último terço do campo, tendo mais tranquilidade no último passe e nas finalizações. Estávamos pecando nisso - disse o atleta.

Com Juan Alano de titular, o Coritiba venceu o Guarani em Campinas (1 a 0) no último jogo antes da pausa. Juan deu a receita para o sucesso do time na Série B.

- É uma competição muito equilibrada. Em poucos jogos poderemos dar um salto na tabela de classificação. Até aqui, nosso desempenho foi bom, mas os resultados não estavam vindo. Agora a gente precisa aliar desempenho com resultado, porque somente assim teremos mais confiança e tranquilidade para trabalhar - finalizou.



O próximo compromisso, também fora de casa, é contra o Criciúma na terça que vem. O Coxa está em nono lugar com 12 pontos - a três da Ponte Preta, que abre o G4.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance