Mateus Gonçalves vira talismã do Ceará com mais um gol marcado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Mateus Gonçalves vira talismã do Ceará com mais um gol marcado

Mateus Gonçalves
Mateus Gonçalves vem em grande fase no Ceará (Foto:Divulgação/Ceará)
LANCE! - 08/11/2019 - 13:32
Fortaleza (CE)
O atacante Mateus Gonçalves marcou seu terceiro gol com a camisa do Ceará na vitória sobre o Internacional, por 2 a 0, na última rodada do Brasileirão.

O atacante estreou diante do Atlético-MG em 04 de maio, e não demorou muito para marcar seu primeiro gol com a camisa do Vozão na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, fazendo o segundo gol do time.

Curiosamente, os outros dois gols marcados pelo atacante foram jogando em casa, pelo placar de 2 a 0 e justamente sendo o segundo gol da partida.
Comandado pelo técnico Adilson Batista, Mateus foi acionado na segunda etapa do jogo com o Fluminense quando balançou as redes decretando a vitória do alvinegro.



-->
Nesta quinta-feira, diante do Inter, o atacante entrou bem e finalizou uma vez a gol, aos 41 minutos, marcando o gol da vitória pelo placar de 2 a 0, o mesmo dos últimos dois gols do atleta.

E MAIS:
- Muito trabalho e muita dedicação durante a semana. O trabalho do Adilson Batista também é estratégico, ele tem muito boa leitura do jogo e eu graças a Deus quando tenho a oportunidade estou tentando aproveitar da melhor forma possível, que é marcando os gols e ajudando o Ceará – disse o atacante.

Ele também projetou o clássico contra o Fortaleza, na próxima rodada. 

- Agora, é pensar no clássico. Costumo dizer que clássico a gente não joga, tem que ganhar. Concentrar que domingo tem mais - finalizou. 

Facebook Lance Twitter Lance