Marino exalta importância de gol sobre o Joinville e cita equilíbrio da Série C
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marino exalta importância de gol sobre o Joinville e cita equilíbrio da Série C

Marino - Cuiabá
Divulgação
LANCE! - 16/05/2018 - 09:59
Rio de Janeiro (RJ)
O gol marcado por Marino na vitória sobre o Joinville teve sabor especial. O time catarinense, que jogava em casa, batia o Cuiabá por 2 a 1, quando, após cruzamento da esquerda, o meia demonstrou oportunismo ao encobrir o goleiro adversário. Além do empate, deu forças ao Dourado, que pouco depois concretizou a vitória por 3 a 2 no duelo do último sábado (12), válido pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

- Eu estava perseguindo esse gol há um tempo. Foi uma finalização difícil, tinha muita gente na área e tive que pensar rápido. Mas estou ali para aproveitar as chances que meus companheiros me proporcionam e fui muito feliz. O gol foi em um momento importante, pois o time deles estava na frente do placar e crescendo na partida. Fiquei muito feliz por ter sido em um momento crucial da partida. Quero dar continuidade e fazer com que as condições de passar de fase sejam mantidas - comemorou o meia do Cuiabá.

De quebra, além de uma vitória de virada fora de casa, o Cuiabá também entrou no G4 do Grupo B e está na zona de classificação para a próxima fase. Para Marino, pontos ainda mais importantes, tendo em vista o equilíbrio da competição e uma possível melhora das equipes que estão na parte de baixo da tabela. O equilíbrio do grupo recebeu destaque na análise depois da vitória do final de semana.

- Nosso grupo é extremamente nivelado e sabemos que as vitórias fora de casa acabam pesando mais. A fase do Joinville não é das melhores, mas é uma equipe que tem potencial para arrancar e brigar por algo. Se isso acontecer, saberemos que tiramos três pontos deles, algo que é difícil jogando na casa deles. A Série C proporciona isso. Como são poucos clubes no grupo, praticamente todos os jogos são confrontos diretos - destacou o atacante.

O Cuiabá é o terceiro colocado no Grupo B com 10 pontos conquistados. O próximo adversário é o Operário, que possui a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Em caso de resultado positivo, o Dourado pode assumir a liderança em caso de tropeço do Bragantino no duelo contra o Volta Redonda.


Facebook Lance Twitter Lance