Luverdense perde para o Boa Esporte e continua na zona de rebaixamento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luverdense perde para o Boa Esporte e continua na zona de rebaixamento

luverdense x boa esporte
Frame/Premiere
RADAR - 14/11/2017 - 23:38
Lucas do Rio Verde (MT)
Em um duelo de times que têm como missão evitar o rebaixamento à Série C, o Boa Esporte conseguiu o melhor resultado. Com gol de Thaciano, o Boa superou o Luverdense , por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Passo das Emas, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 46 pontos, o Boa Esporte abriu seis pontos de vantagem do primeiro colocado na zona de rebaixamento, o Luverdense.

ESQUEMA TÁTICO EFICAZ

No primeiro tempo, o Boa Esporte optou por se manter recuado bloqueando os ataques do Luverdense e tentando aproveitar os contra-ataques. O Verdão do Norte, teve dificuldade de movimentação, mas procurou fazer as jogadas explorando as laterais do campo e deu trabalho ao goleiro Diogo Silva. Mesmo pressionando o Boa, o time não conseguiu converter as chances que teve em gols.

Aos 41, com um contra-ataque rápido, Thaciano fez o primeiro da partida para o Boa Esporte. O atacante Rodolfo recebeu a bola pela direita e cruzou rasteiro para o meia, que empurrou para o fundo das redes!

LUVERDENSE ACOMODADO

Durante a segunda etapa, chamou atenção a quantidade de passes errados no setor de meio-campo, de ambas as equipes.
O time do Luverdense caiu de rendimento e não mostrou poder de reação no segundo tempo, mesmo perdendo o jogo. No setor ofensivo,não apresentava perigo ao Boa Esporte. O time mineiro, por sua vez, fazia marcação forte e conseguiu segurar o resultado positivo.

PRÓXIMOS JOGOS

O Luverdense voltará a atuar pela Série B na próxima sexta-feira, quando visitará o Guarani, no Brinco de Ouro, às 19h15. Enquanto o Boa Esporte, receberá o Brasil de Pelotas, às 17h30, no Municipal de Varginha.


icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance