Luciano Quadros exalta qualidades do Bonsucesso, mas aponta necessidade de ajustes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luciano Quadros exalta qualidades do Bonsucesso, mas aponta necessidade de ajustes

Luciano Quadros
Bonsucesso está na liderança do seu grupo no Carioca B1 (Foto: João Carlos Gomes / La Marca Comunicação)
LANCE! - 11/06/2019 - 22:09
Rio de Janeiro (RJ)
A goleada por 4 a 0 do Bonsucesso sobre o Barra da Tijuca, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca Série B1, mantém o Leão da Leopoldina com 100% de aproveitamento e abre distância na ponta do Grupo B, com nove pontos conquistados contra seis do vice-líder Campos. Melhor ataque da competição, com 10 gols anotados, sendo quatro do atacante Jackson, que comanda a artilharia da competição, o time treinado por Luciano Quadros mostra controle de jogo, força na frente e qualidade no setor defensivo com apenas um gol sofrido.

- Representa a confiança de um grupo que está em formação e que trabalha muito para alcançar as vitórias. Jogo é jogo e independente do número de gols, o interessante é ganhar. Ganhar com aplicação tática, força física e qualidade técnica. Graças a Deus os gols têm saído e a equipe tem criado bastante, mas tudo isso fruto de dedicação e comprometimento com a bola e reação rápida ao perder a bola. Então o grupo está de parabéns por ter assimilado bem aquilo que a gente trabalha diariamente para ser uma equipe competitiva - declara o técnico Luciano Quadros.

O Bonsucesso ainda tem cinco desafios pela frente antes de uma possível semifinal de turno. Para acalmar os ânimos e evitar qualquer precipitação que possa vir a atrapalhar o desempenho do time, Luciano Quadros reforça que a equipe ainda está em formação e que ajustes precisam ser feitos para equilibrar a confiança dentro de campo.



- O Carioca é uma competição muito dura e nivelada e qualquer vacilo pode aproximar alguém de nós. Não trabalhamos com o estar, porque precisamos ser: Ser um time competitivo, ser um time qualificado, ser um time que sabe o que faz dentro de campo em todos os setores e em qualquer circunstância. Como ainda somos uma equipe em formação, precisamos trabalhar muito, nos dedicar muito para que cada vez mais possamos ganhar confiança e a cada jogo evoluir um pouco mais, para que aí sim, diante dos jogos que temos pela frente e conseguindo as vitórias, possamos alcançar o que planejamos - finaliza o treinador.

O Bonsucesso trabalha nesta semana visando o próximo confronto da Série B1 contra o Friburguense. A partida será no sábado, 15, às 15h, no Estádio Moça Bonita.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance