Lembra deles? Confira medalhões que atuam no Figueirense em crise
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



23/08/2019 | 18:10

Lembra deles? Confira medalhões que atuam no Figueirense em crise

  •  Elenco do Figueirense com Vinicius Eutrópio
    Após toda a confusão de WO e paralisação nos treinos, os jogadores do Figueirense retomaram os treinamentos na manhã desta sexta, em preparação para o jogo contra o CRB no sábado, às 19h. Apesar da grande crise financeira, o elenco do time catarinense conta com atletas experientes e o Lance! separou alguns nomes conhecidos do futebol nacional e até mesmo internacional. Foto: Patrick Floriani/FFC
  •  Rafael Marques apresentado no Figueirense
    Rafael Marques já passou por Cruzeiro, Sport, Palmeiras, Botafogo e Ponte Preta e tem dois títulos bem expressivos na carreira, ambos pelo Verdão: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Atualmente está no Figueirense e marcou 3 gols em 15 jogos disputados. Foto: John Leo/Figueirense
  •  Alemão Teixeira - Figueirense
    Alemão Teixeira já teve passagens por Botafogo e Internacional. Em 2016 foi para o Glorioso, que ficou perto de contratar o lateral mas, em uma briga entra a comissão técnica do Botafogo e os empresários, ele foi liberado pelo Botafogo e assinou 4 anos com o Internacional. (Foto: Divulgação)
  •  Matheus Vidotto - Corinthians
    Revelado nas categorias de base do Corinthians, Matheus Vidotto estreou nos profissionais em 2016 e fez parte do elenco que foi campeão brasileiro em 2017. Esteve na seleção brasileira sub-20 na disputa do Sul Americano, em 2013. O Figueirense será o segundo clube do atleta. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
  •  Alípio - Figueirense
    Alípio iniciou a carreira nas categorias de base do Rio Ave e Benfica, de Portugal, depois passou pelo Real Madrid. Voltou ao Brasil para defender as cores do América-RN, em 2011. Depois, atuou novamente fora do país até ser contratado pelo Tombense, em 2015. Foi emprestado ao Luverdense, Atlético-GO, Vila Nova, Fortaleza e jogou a Série B de 2018 com a camisa do CRB. (Foto: Divulgação/FFC)
  •  Zé Antônio - Figueirense
    Revelado nas divisões de base do Botafogo-SP, foi negociado com o Atlético Mineiro, onde atuou por 4 temporadas. Teve também passagens por outras equipes tradicionais do futebol brasileiro, como Atlético Paranaense, Sport, Goiás e Portuguesa. No dia 8 de abril de 2018, foi campeão do Campeonato Catarinense de 2018 com a equipe do Figueirense. Zé Antônio é um dos líderes que tomaram a Decisão do W.O na partida entre Figueirense e Cuiabá em Manaus. (Foto: John Léo/FFC)
  •  Wallace - Figueirense
    Wallace é lateral direito e é cria do Fluminense. Chegou às divisões de base do clube em 2005 e foi um dos destaques da Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-17, em 2011. Wallace chamava a atenção de todos por sua grande qualidade técnica e vigor físico. Em 7 de novembro de 2012, Chelsea contratou Wallace por 14,3 milhões. Após não se firmar na Europa, em 2019 foi anunciado pelo Figueirense para disputar a série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. (Foto: Divulgação/FFC)
  •  Antonio Lopes e Vinicius Eutrópio apresentados no Figueirense
    Além de todos os medalhões, Antônio Lopes é talvez o nome mais conhecido no figueirense. O treinador, campeão por grandes clubes brasileiros, atualmente é diretor de futebol do Figueira. Foto: Patrick Floriani/FFC
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance