Leandro Brasília celebra regularidade e prevê arrancada do Remo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Leandro Brasília celebra regularidade e prevê arrancada do Remo

Leandro Brasília
Divulgação (Remo)
LANCE! - 16/05/2018 - 10:01
Consolidado no time titular, Leandro Brasília é uma das peças principais do Remo na luta por uma vaga no G4 de seu grupo na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe de Belém pode entrar na zona de classificação para a próxima fase se vencer o compromisso do próximo final de semana, contra o Confiança, no Mangueirão. O volante comentou a possibilidade e salientou o momento de arrancada que a equipe almeja na primeira fase.

- A competição permite isso. Por mais que às vezes os melhores resultados não aconteçam no começo, a gente tem tempo pare recuperar. Temos ciência que uma boa sequência pode deixar nosso time em boas condições para passar de fase. A luta é para manter a regularidade e ter ciência que o mais importante é estar entre os quatro na última rodada, de preferência entre os dois primeiros. Até lá, um jogo de cada vez como se cada um fosse uma decisão - projetou o volante do Leão.

A busca pela regularidade não é apenas do Remo dentro do Campeonato Brasileiro. Brasília também vê essa necessidade entre os jogadores do elenco. Primeiro, para ajudar a equipe de forma coletiva e, em segundo lugar, mas não menos importante, por conta da briga pela titularidade em um grupo qualificado e nivelado por cima. O volante elogiou o grupo que faz parte da atual campanha da equipe no Grupo A da Série C.

- Do mesmo jeito que um time precisa de regularidade pra se manter bem na tabela, um jogador precisa de ritmo para apresentar o melhor do seu futebol. Graças a Deus estou fazendo minha parte e contribuindo com meus companheiros. Temos um elenco bom, qualificado, e sabemos que todos estão em condições de jogar. Isso é uma motivação a mais para todos nós. Isso é uma das justificativas dessa boa fase que estou passando. Quando o coletivo está bem, os talentos individuais aparecem com maior facilidade - concluiu.

O Remo é o sexto colocado no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro e soma 7 pontos. Se vencer o Confiança no domingo (20), às 19h, tem boas chances de terminar a 6ª rodada na zona de classificação para a próxima fase da competição.

Facebook Lance Twitter Lance