Lateral do CSA elogia Botafogo, próximo rival, e projeta 'decisão'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lateral do CSA elogia Botafogo, próximo rival, e projeta 'decisão'

Celsinho
Celsinho soma 14 jogos nesta temporada (Foto: Levi Yuri/Divulgação/CSA)
LANCE! - 05/06/2019 - 18:22
Maceió (AL)
O CSA retorna aos gramados na Série A do Campeonato Brasileiro neste domingo, quando encara o Botafogo, no Estádio Rei Pelé. O lateral-direito Celsinho, que vem brigando por vaga na equipe titular alagoana, destacou a força do Alvinegro, que vem de triunfo sobre o Vasco no Clássico Vovô.

- O Botafogo vem de um triunfo importante em um clássico e está embalado. Vamos enfrentar uma equipe difícil, que tem evoluído e vem em nossa casa para buscar pontos. Temos que ser inteligentes para vencermos mais uma dentro de casa, diante da nossa torcida. É uma decisão para a nossa equipe.

Ainda segundo Celsinho, o Azulão tem tudo para deixar o Z-4 do Brasileiro, nesta que será a oitava rodada.



- Já provamos que nossa equipe tem chances de deixar o Z-4 do Brasileiro. Nossa ideia é ir para a parada da Copa América fora da zona de rebaixamento. Isso nos dará tranquilidade para trabalhar durante esse período sem partidas na competição.

Neste momento, o CSA soma apenas seis pontos e está na 17ª colocação do Brasileirão, enquanto o Alvinegro, em 7º lugar, soma seis a mais na tabela. O duelo será realizado às 19h (de Brasília) deste domingo, no Rei Pelé. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance