Lateral crê que entrosamento do São José pode fazer diferença na Série D
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Lateral crê que entrosamento do São José pode fazer diferença na Série D

Marcel em ação pelo São José
(Divulgação)
LANCE! - 19/05/2017 - 13:59
Porto Alegre (RS)
Depois de mais uma boa campanha no Campeonato Gaúcho, o São José inicia a caminhada na Série D neste domingo, às 16h, contra o Ituano, no Novelli Júnior. Mas engana-se quem pensa que o Zequinha entrará no torneio apenas para fazer figuração. O objetivo principal do clube é conseguir uma vaga na Série C de 2018, de acordo com o lateral Marcel.

- Vamos enfrentar logo na primeira rodada um time que foi o campeão do interior em São Paulo e que tem sua importância no futebol brasileiro. Mas o nosso técnico (China Balbino) já nos passou todas as informações sobre o estilo de jogo deles. Uma vitória será fundamental na busca por nosso principal objetivo, que é a classificação nessa primeira fase. Depois vamos atrás do acesso e do título da Série D - afirmou Marcel.

Diferentemente do Novo Hamburgo, campeão gaúcho, mas que perdeu praticamente o time inteiro após a competição, o São José manteve a base que disputou o Estadual e acrescentou outras peças. Com isso, o entrosamento dentro e fora de campo pode fazer o São José alçar voos maiores.

- O time já joga junto a bastante tempo. Permaneceu uma base do Gaúcho e, com a chegada de peças pontuais, o elenco foi qualificado - finalizou Marcel.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance