Clássicos marcam rodada do Brasileirão após Copa do Mundo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



06/07/2018 | 19:34

Clássicos marcam rodada do Brasileirão após Copa do Mundo

  •  Fluminense x Vasco
    O clássico carioca entre Vasco e Fluminense vai acontecer logo na rodada de retorno do Campeonato Brasileiro. A partida entre o Cruz-Maltino e o Tricolor está marcada para quinta-feira, dia 19 de julho, às 20h. O palco do duelo será São Januário. (Foto: Lucas Marçon/Fluminense)
  •  Cruzeiro x América-MG
    O Cruzeiro também vai reestrear no Brasileirão com clássico. De olho no G-4, a Raposa encara o América-MG, na quinta-feira, dia 19 de julho. A diferença entre as equipes é de apenas quatro pontos na tabela de classificação. O confronto está marcado para às 19h30, no Mineirão.  (Foto: Vinnicius Silva/Raw Image)
  •  gremio x atletico-mg
    O vice-líder Atlético-MG terá o primeiro compromisso pós-Copa do Mundo contra o Grêmio. O Tricolor Gaúcho, atualmente, quinto colocado, tem três pontos a menos que o Galo. A briga direta pelo topo da tabela acontece dia 18, quarta-feira, na Arena do Grêmio, às 21:45. (Foto: Divulgação)
  •  santos x palmeiras
    O Santos volta a atuar no Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras. O clássico paulista acontecerá no dia 19 de julho, quinta-feira. O Pacaembu será palco do duelo, que tem início marcado para às 20h. Enquanto o Verdão ocupa o sexto lugar, o Peixe está na 15ª posição.  (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
  •  Corinthians x Botafogo
    O Botafogo retorna da parada do Mundial com um confronto difícil. O Alvinegro encara o Timão logo pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida será na Arena Corinthians, às 21h45, no dia 18, quarta-feira. O time carioca tem um ponto a mais que a equipe paulista.  (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
  •  São Paulo x Flamengo
    Flamengo e São Paulo também voltam a se encontrar na retomada da competição nacional. O líder rubro-negro recebe o Tricolor Paulista, terceiro colocado, no Maracanã. O resultado positivo é fundamental para ambas equipes. O duelo acontecerá na quarta-feira, dia 18, às 21h45. (Foto: Luis Moura / WPP)
  •  Vitória x Bahia
    Vitória e Bahia vão protagonizar o clássico Ba-Vi na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto o Rubro-Negro quanto o Tricolor ocupam a parte de baixo da tabela de classificação. Os times se enfrentam na Fonte Nova, dia 22, domingo, às 16h.  (Foto: Mauricia da Matta)
  •  Flamengo x Botafogo
    O primeiro clássico do Flamengo na volta do Brasileiro será na 14ª rodada. O Rubro-Negro vai encarar o Botafogo, no Maracanã. O confronto está marcado para sábado, dia 21, às 19h. O Alvinegro briga para se aproximar do G-4, enquanto o Fla tenta manter a liderança.  (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
  •  Corinthians x São Paulo
    Corinthians e São Paulo se reencontram na 14ª rodada, no Morumbi. O Timão tenta melhorar seu desempenho na competição nacional, mas também divide atenção com a Libertadores e a Copa do Brasil, enquanto o Tricolor disputa também a Sul-Americana. O duelo, dia 21, é às 21h. (Foto: Luis Moura / WPP)
  •  Atlético-MG x Palmeiras
    O Palmeiras vai receber o Atlético-MG em São Paulo, no dia 22, domingo. Até lá, o Galo, atual vice-líder, vai tentar se manter entre os primeiros colocados da competição. Na Arena Palmeiras, o confronto está agendado para começar às 16h,  (Foto: Dudu Macedo / Fotoarena)
  •  vasco x gremio
    Os vascaínos vão poder assistir ao duelo com o Grêmio, no dia 22 de julho, domingo, em São Januário. O Cruz-Maltino, sob o comando do técnico Jorginho, enfrenta o Tricolor Gaúcho pela 14ª rodada do Brasileirão, às 16h.  (Foto: Divulgação)
  •  Flamengo x Santos
    O Santos vai receber o Flamengo na Vila Belmiro, dia 25 de julho, quarta-feira. Até lá o Peixe espera ter somado vitórias na competição. A diferença atualmente entre as equipes é de 14 pontos. O jogo está marcado para às 21h45. (Foto: Delmiro Junior / Raw Image) 
  •  Cruzeiro x Corinthians
    A briga entre grandes de Minas e São Paulo vai acontecer novamente na 15ª rodada. Cruzeiro e Corinthians se enfrentam no dia 25, quarta-feira. O Timão vai receber a Raposa na Arena Corinthians. O horário da partida será às 21h45. (Foto: Joao Guilherme/Raw Image)
  •  Palmeiras x Fluminense
    Outra disputa entre gigantes está agendada para o mesmo dia, dessa vez entre cariocas e paulistas. Palmeiras e Fluminense se encontram no dia 25, quarta-feira, no Maracanã. O confronto vai acontecer a partir das 19h30.  (Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras)
  •  Grêmio x São Paulo
    O time comandado por Diego Aguirre vai visitar o Grêmio na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre tricolores está marcado para quinta-feira, dia 26, às 19h30.  (Foto: Dudu Contursi/Raw Image)
  •  Corinthians x Vasco
    O último jogo do Corinthians em julho é contra o Vasco, pela 16ª rodada do Brasileirão. O Cruz-Maltino é mandante da partida, agendada para o dia 28, sábado. O jogo em São Januário vai começar às 19h. (Foto: Luis Moura / WPP)
  •  São Paulo x Cruzeiro
    São Paulo e Cruzeiro também se encontram na última semana de julho. O duelo entre a Raposa e o Tricolor Paulista será no Mineirão, dia 29, domingo. Às 16h, o árbitro apita para a bola rolar em Belo Horizonte.  (Foto: Luis Moura / WPP / Lancepress!)
  •  Carli e Vitinho - Botafogo x Internacional
    O Internacional encerra o mês de julho diante do Botafogo. O jogo contra o Alvinegro será no Beira-Rio, com o apoio da torcida colorada. O embate acontecerá no domingo, dia 29, às 16h e valerá pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.  (Foto: Divulgação / Internacional)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance