Em jogo repleto de viradas, Ponte Preta derrota o Paraná
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em jogo repleto de viradas, Ponte Preta derrota o Paraná

Ponte Preta x Paraná
Reprodução/Premiere
LANCE! - 25/05/2019 - 18:29
Futebol Latino
No Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Paraná protagonizaram um dos melhores duelos da Série B até o momento. No fim, melhor para a Macaca que venceu por 4 a 2. O resultado levou o time paulista aos oito pontos, na sétima colocação. O Tricolor é o 12º, com seis pontos.

E MAIS:
Na próxima rodada, a Ponte Preta visita o Cuiabá, na Arena Pantanal. Enquanto isso, o Paraná recebe o Oeste, na Vila Capanema.



O confronto

A etapa inicial foi agitada em Campinas. Apoiada pela torcida, a Macaca se lançou ao campo de ataque e cedeu espaços na defesa, que por muito pouco não custou caro em chute de Rodolfo.

Melhor em campo, a Ponte Preta abriu o placar na casa dos 22 minutos. Após cobrança de escanteio, Edson desviou de cabeça e chacoalhou o Moisés Lucarelli.

Quem pensou que o Paraná iria se assustar, se enganou. O Tricolor foi para cima e aos 36 e 39 minutos, empatou e virou o marcador com João Pedro. O último em bela finalização de primeira.

No segundo tempo a Ponte Preta voltou disposta a conquistar o empate o quanto antes e pressionava o Paraná, que tinha trabalho para segurar as descidas do adversário.

A Macaca chegou perto do empate aos 14 minutos. Em chute cruzado, Marquinhos deixou o grito de gol preso a garganta da torcida.

A cada minuto a pressão aumentava e Roger tratou de marcar o dele. O experiente atacante aproveitou a sobra no cruzamento e soltou uma bomba, 2 a 2.

O gol embalou a Macaca que chegou a virada na casa dos 27 minutos. Abner recebeu na intermediária e disparou um canhão. A bola pegou no travessão e morreu dentro da rede, 3 a 2.

Com o Paraná exposto, a Ponte Preta assustava nos contra-ataques e matou o jogo nos acréscimos. Após cruzamento da esquerda, a zaga falhou e Marquinhos pegou de primeira, 4 a 2.


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance