Nico López marca no último lance, Inter vence e embola ponta do BR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Nico López marca no último lance, Inter vence e embola ponta do BR

Vitória x Internacional
Inter conseguiu vitória importante em Salvador (FOTO: Divulgação)
LANCE! - 30/05/2018 - 21:26
Futebol Latino
No Barradão, Vitória e Internacional protagonizaram um duelo movimentado na noite desta quarta, pela oitava rodada do Brasileirão. No fim, o Colorado levou a melhor ao vencer por 3 a 2 com um gol marcado no último minuto do confronto por Nico López. Com o resultado, o Colorado entrou no bolo dos primeiros colocados, com 14 pontos. 

O jogo 
Com as duas equipes no ataque, o confronto começou agitado. A primeira chance não demorou a sair e veio com o Vitória. Neilton recebeu na grande área e exigiu boa defesa do goleiro Danilo Fernandes.

Quando o jogo parecia equilibrado, o Inter abriu o marcador. Após levantamento de Zeca, o meia Patrick pegou de primeira e venceu o goleiro Elias.

O gol abalou o Vitória que parecia não se encontrar em campo. Melhor para o Colorado que chegou ao segundo gol. Lucca cruzou rasteiro e Aderllan jogou contra o próprio patrimônio, 2 a 0.

Minutos depois o Internacional teve a chance de matar o confronto. O árbitro marcou pênalti duvidoso de Kanu em Rossi. Na cobrança, o atacante bateu por cima do gol de Elias.

No último lance da etapa inicial o Vitória diminuiu o prejuízo. Wallyson bateu falta, a bola desviou em Zeca e venceu Danilo.

Embalado pelo gol na reta final do primeiro tempo, o Vitória voltou animado para os 45 minutos finais. O Rubro-Negro rondava a grande área Colorada, mas não conseguia concretizar ao gol. Quando passou pela marcação, Lucas Fernandes ficou em ótima condição para cabecear e obrigou Danilo a praticar boa defesa.

A pressão era insustentável e o Leão conseguiu o empate. Lucas Fernandes bateu escanteio, Danilo saiu mal e Aderllan cabeceou para o fundo do gol, 2 a 2.

Ao conseguir o empate, o ritmo do Rubro-Negro caiu, mas a equipe mantinha o controle do jogo. Por outro lado, o técnico Odair Hellmann mexia no Inter, mas parecia que o fôlego Colorado havia chegado ao fim,

Nos minutos finais o duelo ficou aberto. O desgaste pesou para os dois times e os espaços surgiam, mas os atacantes não conseguiam caprichar na hora de concluir as jogadas.

No lance final o gol do triunfo Colorado. Victor Cuesta roubou a bola no contra-ataque, lançou Nico López, que partiu em velocidade e bateu cruzado, 3 a 2.

Na próxima rodada, o Vitória encara o Santos, na Vila Belmiro. Já o Internacional recebe o Sport, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 2 X 3 INTERNACIONAL
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data-Hora: 30/5/2018 – 19h30
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Emerson de Augusto Carvalho (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Público/renda: 5.591 pagantes/R$ 51,101,00
Cartões amarelos: José Welison, Rodrigo Andrade, Jeferson (VIT), Victor Cuesta, Nico López (INT)
Cartões vermelhos: –
Gols: Patrick (25’/1ºT) (0--1), Aderllan (contra, aos 38’/1ºT) (0-2), Aderllan   (16’/2ºT) (1-2), Wallyson (45’/1ºT) (2-2) e Nico López (48'/2ºT) (2-3)

VITÓRIA: Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Jeferson; Rodrigo Andrade (Ramon, aos 30/2ºT), José Welison e Neilton; Wallyson, Lucas Fernandes (Nickson, aos 37/2ºT) e André Lima (Júnior, aos 26/2ºT). Técnico: Vagner Mancini.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Zeca, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Uendel (Juan, aos 16/2ºT); Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker (Brenner, aos 21/2ºT), Lucca e Patrick; Rossi (Nico López, aos 25/2ºT). Técnico: Odair Hellamann.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance