Internacional pressiona o Sport, mas fica no empate sem gols
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Internacional pressiona o Sport, mas fica no empate sem gols

  •  Internacional x Sport
    Internacional x Sport Dudu Contursi/Raw Image
  •  Internacional x Sport
    Internacional x Sport Itamar Aguiar / Agencia Freelancer
  •  Internacional x Sport
    Internacional x Sport Itamar Aguiar / Agencia Freelancer
LANCE! - 02/06/2018 - 17:53
Futebol Latino
No Beira-Rio, o Internacional martelou o Sport de todas as maneiras, mas ficou no 0 a 0. Com o resultado, o Colorado fica na terceira posição com 15 pontos, mesma pontuação do Leão, que está na quarta colocação.

Na próxima rodada, o Internacional visita o São Paulo, no Morumbi. Enquanto isso, o Sport recebe o Atlético-PR, na Ilha do Retiro.

O JOGO

Com a intenção de abafar o Sport nos minutos iniciais, o Internacional a todo vapor no Beira-Rio. O time de Odair Hellmann pressionava, mas parava na boa marcação do Leão.

Na chance mais clara, Pottker foi lançado, ganhou de Sander, ficou cara a cara com Magrão e soltou a bomba. O goleiro do Leão conseguiu fazer excelente defesa com a mão direita e evitou o primeiro gol.

Melhor em campo, o Inter voltou a criar. Desta vez com Lucca, que chutou forte da lateral da área e novamente Magrão salvou.

Tímido no ataque, o Sport quase não chegava ao ataque. Quando apareceu, a bola sobrou limpa para Deivid na entrada da grande área. O volante se ajeitou para fuzilar, mas furou o chute de maneira patética.

No segundo tempo Odair Hellmann mexeu no time. O treinador colocou a equipe no ataque com Nico López e Rossi nos lugares de Lucca e Pottker e empurrava o Sport para o campo de defesa. O único problema era a falta de qualidade nas conclusões, que pouco dava trabalho ao goleiro Magrão.

Quando a pressão do Colorado diminuiu, o uruguaio Nico López resolveu aparecer. Em lance individual, o atacante soltou uma bomba e carimbou a trave do goleiro Magrão.

Nos minutos finais o Sport ficou próximo do gol. Marlone cobrou falta, Felipe Bastos se aproveitou da bobeira na marcação e cabeceou rente à trave de Danilo Fernandes.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 X 0 SPORT
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 02/6/2018 – 16h00
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Público/renda:  27.454 pagantes / 31.327 presentes // R$ 822.680,00
Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, Rodrigo Moledo, Patrick (INT), Sander, Raul Prata  (SPO)
Cartões vermelhos: –
Gols: - 

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Juan Alano, aos 38/2ºT), Edenilson e Patrick; Lucca (Nico López, aos 11/2ºT), William Pottker (Rossi, aos 22/2ºT)e Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

SPORT: Magrão, Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Deivid, Felipe Bastos, Rogério (Neto Moura, aos 25/2ºT), Gabriel (Michel Bastos, aos 25/2ºT) e Marlone (Hygor, aos 46/2ºT); Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance