Importante nas vitórias do Boavista, Gabriel divide méritos com grupo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Importante nas vitórias do Boavista, Gabriel divide méritos com grupo

Gabriel - Boavista
Gabriel se destaca na Série D (Foto: Divulgação)
LANCE! - 04/06/2019 - 22:08
Rio de Janeiro (RJ)
Gabriel Cassimiro atuou apenas 19 minutos no Campeonato Carioca, mas deu a volta por cima na Série D. O lateral se estabeleceu como titular do Verdão e vem com participação direta em vitórias do time, como no triunfo por 2 a 1 sobre o Gaúcho, na segunda rodada da competição. O camisa 21 deu a assistência para Felipe Augusto garantir os três primeiros pontos da equipe de Saquarema e ainda foi vital na rodada seguinte ao escorar de cabeça para Thiaguinho decretar a vitória sobre a Foz do Iguaçu por 2 a 1 em casa.

- Eu trabalho muito forte sempre pensando em uma oportunidade e a minha chegou. Graças a Deus eu fui feliz e aproveitei. Quanto às vitórias, é mérito de todo o grupo e só nós sabemos o quanto trabalhamos duro diariamente para que isso aconteça. Todo o grupo está de parabéns - declara Gabriel.

Com nove pontos no Grupo A15, o Boavista pode avançar de fase como um dos 15 melhores segundo colocados da Série D, mas é preciso passar pelo Brusque-SC, líder do grupo com 100% de aproveitamento e algoz da estreia.



- O grupo está totalmente focado para esta partida, sabemos que é uma partida muito importante que pode nos dar a classificação, então estamos trabalhando muito. Hoje só penso em dar meu melhor para podemos conquistar esse acesso - propõe Gabriel.

O Boavista entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Gaúcho, na Região Sul do país. Depois disto, a equipe de Saquarema vai medir forças diante do Brusque-SC pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Facebook Lance Twitter Lance