Na Ilha do Retiro, Sport é superior e bate CSA em amistoso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na Ilha do Retiro, Sport é superior e bate CSA em amistoso

Sport x CSA
Reprodução
LANCE! - 30/06/2019 - 17:48
Futebol Latino
Na tarde deste domingo, o Sport venceu o CSA por 3 a 1 no primeiro encontro da ‘Taça dos Campeões’. Na Ilha do Retiro, o Leão soube se impor e construiu o placar através de Ezequiel, Yan e Cleberson. O Azulão descontou com Robinho.

E MAIS:
Agora, as duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, às 20h30 (Horário de Brasília), no estádio Rei Pelé.

O jogo




Os dois times ainda se estudavam quando o Sport abriu o placar. Com pouco mais de dois minutos, Ezequiel recebeu sozinho na grande área e bateu forte, 1 a 1.

Em ritmo lento, Leão e Azulão pouco apresentavam dentro de campo, mas Robinho, em belo chute de fora da área, não deu chances para Mailson e deixou tudo igual.

Na etapa final o Leão foi superior desde os primeiros minutos. Com dez alterações, o time de Guto Ferreira colocou velocidade dentro de campo e chegou ao segundo gol em bela arrancada de Yan, que tocou na saída de João Carlos.

Com o passar do tempo, Marcelo Cabo também promoveu trocas no Azulão, mas não surtiu efeito. Frágil no sistema defensivo, o CSA levou mais um gol. Cleberson aproveitou a sua chance e deu números finais ao duelo, 3 a 1.


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance