Igor Henrique exalta campanha do Fortaleza e "pés no chão" do plantel
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Igor Henrique exalta campanha do Fortaleza e "pés no chão" do plantel

Igor Henrique - Fortaleza
Foto: Divulgação/Fortaleza
Futebol Latino - 10/07/2018 - 15:20
Fortaleza (CE)
A campanha até aqui do Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série B tem sido de encher os olhos, ainda mais quando se considera que é somente a primeira temporada de trabalho do treinador Rogério Ceni a frente do Tricolor do Pici.

Com 29 pontos ganhos, são quatro unidades de vantagem para o vice-líder CSA com o aproveitamento de nove vitórias dois empates e somente três derrotas.

Na visão do volante Igor Henrique, o trabalho tem sido muito bem desenvolvido até aqui. Porém, a aparente prioridade da equipe cearense continua sendo assegurar o acesso a elite do futebol brasileiro segundo as palavras do meio-campista:

- Nossa briga, sem dúvida, será pelo acesso, mas vamos manter os pés no chão e pensar jogo a jogo, rodada a rodada. Estamos muito cientes das dificuldades da competição. Vamos continuar focados para colocarmos o Fortaleza novamente na Série A.

O segundo semestre, inclusive, tem tudo para aumentar a responsabilidade do atleta dentro das opções existentes no elenco. Isso porque, recentemente, Edinho (um dos destaques da equipe chegando a liderar em número de assistências a Série B) foi negociado com o Atlético-MG.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance