Ídolo do Fortaleza, Boeck crava: 'Entramos na história'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo do Fortaleza, Boeck crava: 'Entramos na história'

Marcelo Boeck - Fortaleza
Foto: Divulgação/Fortaleza
LANCE! - 03/11/2018 - 20:01
Futebol Latino
Com uma vitória espetacular sobre o Atlético-GO, fora de casa, por 2 x 1, neste sábado, o Fortaleza fez história e conquistou, antecipadamente, o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O principal jogador da equipe tricolor desde 2017, o goleiro Marcelo Boeck se emocionou com a conquista.

“Poucas vezes em minha vida passei por uma emoção tão grande como essa. Levar o Fortaleza para a primeira divisão era um sonho de todos nós. Lutamos muito durante o ano para alcançar essa meta. Não tenho palavras para descrever esse momento, que é um dos mais felizes da minha vida. Essa torcida merece muito. Queria agradecer a Rogério Ceni e à comissão técnica por esse momento”, disse.

De acordo com o paredão, o tricolor cearense deu a volta por cima após doze anos longe da primeira divisão.

“O Fortaleza passou um período muito difícil em sua história, mas deu a volta por cima, se organizou e montou um elenco este ano fantástico. Todos estão de parabéns pela regularidade, intensidade e comprometimento durante a temporada. Esse acesso marcará os nossos nomes na história do clube, que não pode ficar de fora de uma Série A”.

Ainda segundo o arqueiro, o objetivo agora é o título da segundona. “Agora é comemorar e já pensar na sequência da Série B, porque ainda temos campeonato e queremos o título para coroar essa conquista. Vamos dar a vida por isso agora. Não vamos deixar cair o ritmo nesta reta final para levantarmos esse troféu de campeão da Série B“.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance