menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


15/05/2017 | 12:04

Haja chão! Veja quantos jogos seu time ainda pode fazer em 2017

  •  Grêmio x Botafogo
    Grêmio - 59 jogos (foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA) O Grêmio pode ter um caminho muito maior do que as 37 rodadas do Brasileirão. A equipe segue viva na Primeira Liga, na qual pode chegar a fazer três partidas, e ainda faltam oito pela Copa do Brasil. Mas o sonho da Copa Libertadores é o mais intenso: faltam nove jogos, se a equipe for engrenando. E, se tiver um bom aproveitamento, a equipe terá outros dois jogos no Mundial de Clubes.
  •  Flamengo x Atlético MG
    Atlético-MG - 59 jogos (foto: Thiago Ribeiro/AGIF) O Atlético-MG pode ser requisitado várias vezes para partidas até o fim do ano. Além das 37 partidas previstas pelo Brasileirão, há outras duas competições de nível nacional que o clube busca: são três partidas até manter o sonho da Primeira Liga e outras oito pela Copa do Brasil. Já o sonho da Copa Libertadores é mais pesado: faltam nove partidas até tentar o título e, se obter a  conquista, faltarão outras duas até o Mundial de Clubes.  
  •  Flamengo x Atlético MG
    Flamengo - 58 jogos (foto: Thiago Ribeiro/AGIF) Além das 37 rodadas que faltam para o Campeonato Brasileiro, caso o Rubro-Negro tenha um bom retrospecto em todas as competições que disputa, a lista de jogos ficará extensa. Faltariam mais três jogos pela Primeira Liga, sete jogos na sequência da Copa do Brasil e, nos sonhos de proporções maiores, seriam nove partidas até a Copa Libertadores, mais dois jogos para rumar ao título do Mundial de Clubes.
  •  Fluminense x Santos
    Santos - 58 jogos (Foto: Luciano Belford/AGIF/Lancepress!) O Santos também pode ter uma sequência de compromissos que vai além dos 37 jogos do Brasileirão até o final da temporada. Classificado para a sequência da Copa do Brasil, o clube tem seis jogos até o sonho do título. Já em território internacional, a caminhada é um pouco maior. Se for passando de fase, faltarão dez jogos para conseguir o título da Copa Libertadores e, por tabela, as duas válidas pelo Mundial de Clubes.
  •  Fluminense x Santos
    Fluminense - 58 jogos (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven/Lancepress!) Além de faltarem os 37 jogos da sequência de caminhada do Brasileirão, o Fluminense dividirá suas forças com outras três competições e encarará maratona caso vá bem em todas. Mantendo o pique, serão três jogos até a final da Primeira Liga, faltarão outros oito até o jogo decisivo da Copa do Brasil, mas a Copa Sul-Americana é a que vai requerer ainda mais intensidade: ainda estão previstas outras dez partidas se for até a decisão.
  •  Comemoração do Palmeiras
    Palmeiras - 56 jogos (foto: Jales Valquer/ Agência Lancepress) Além dos 37 jogos que restam para tentar um novo bicampeonato brasileiro consecutivo na história da competição, o Palmeiras está na luta por outras competições. Caso vá bem, faltam outras oito partidas na Copa do Brasil. Mas a esperança alviverde requer mais fôlego: faltariam nove batalhas até a final da Copa Libertadores. E, em caso de conquista, outros dois jogos no Mundial de Clubes
  •  Grêmio x Botafogo
    Botafogo - 56 jogos (foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer) O Botafogo segue sua caminhada em três competições. Em nível nacional, faltam 37 partidas até o fim do Campeonato Brasileiro e outras sete na trajetória da Copa do Brasil. Porém, o sonho internacional segue latente: se for bem, jogará dez partidas até a decisão da Copa Libertadores. E, caso fature o título, são outras duas partidas no Mundial de Clubes. 
  •  Londrina x Internacional
    Internacional - 48 jogos (Reprodução/Twitter) Tendo como prioridade a volta à elite, o Internacional dividirá suas forças entre os 37 jogos que faltam da Série B e outras duas competições. O Colorado ainda pode encarar três partidas da Primeira Liga, e segue vivo na Copa do Brasil, onde pode chegar a fazer oito partidas. 
  •  Corinthians x Chapecoense
    Corinthians - 47 jogos (foto: Ricardo Moreira Agência Lancepress!) O Corinthians precisa de fôlego para duas competições na sequência da temporada. Além das 37 rodadas que faltam do Brasileirão, o Timão tem pela frente o sonho de um inédito título: a Copa Sul-Americana. Após ter passado de fase, caso a equipe vá bem, restarão outras dez partidas.
  •  Cruzeiro x São Paulo
    Cruzeiro - 44 jogos (foto: Washington Alves/Cruzeiro) O Cruzeiro divide suas atenções entre o Brasileirão e a Copa do Brasil. Além de restarem as 37 rodadas do Campeonato Brasileiro, faltariam outras sete caso a equipe vá bem no torneio nacional. A equipe foi eliminada recentemente na Copa Sul-Americana.
  •  Cruzeiro x São Paulo
    São Paulo - 37 jogos (foto: Washington Alves/Cruzeiro) Até o fim da temporada, São Paulo terá todas as suas atenções voltadas exclusivamente para os 37 jogos que restam no Campeonato Brasileiro. A equipe deu adeus à Copa do Brasil e Sul-Americana.
  •  Palmeiras x Vasco
    Vasco - 37 jogos (foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br) O Vasco deposita todas as suas fichas na caminhada do Campeonato Brasileiro. Após o revés para o Palmeiras, faltam 37 partidas para o fim da temporada cruz-maltina em jogos oficiais. A equipe foi eliminada da Copa do Brasil.
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance