Flamengo segue com a marca mais valiosa do Brasil. Confira o ranking!
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


29/09/2017 | 09:09

Flamengo segue com a marca mais valiosa do Brasil. Confira o ranking!

  •  Guerrero
    O valor da marca do Flamengo é R$ 1,69 bilhão. O Rubro-Negro tem a maior torcida do país, ampla representatividade nas redes sociais. Além disso, tem a maior receita com contratos televisivos do Brasil e, por consequência, a maior receita entre os clubes do país (R$ 510 milhões, em 2016). Gilvan de Souza/Flamengo
  •  Jô Corinthians
    O Corinthians tem a segunda marca mais valiosa, com R$ 1,59 bilhão. O Timão tem o maior número de seguidores no Facebook. Tem elevada média de público e de valor do ingresso. O contrato televisivo também é alto e a maior receita com patrocínio no consolidado dos últimos cinco anos (entre 2012 e 2016). Daniel Augusto Jr
  •  Palmeiras inicia série para manter vivo o sonho do título
    O valor da marca do Palmeiras é R$ 1,12 bilhão. O Verdão tem atualmente a maior receita com patrocínio e publicidade do Brasil. Foi líder em público e renda, tem um programa sócio-torcedor que é referência e conta ainda com o maior canal de Youtube da América Latina. Cesar Greco
  •  Hernanes - Botafogo x São Paulo
    O São Paulo tem o quarto maior valor de marca, com R$ 995,1 milhões. O Tricolor é constante presença entre as maiores receitas e a São Paulo TV tem bom alcance. O clube é reconhecido internacionalmente e tem uma torcida com alto potencial de consumo. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
  •  Luan - Grêmio
    O Grêmio tem R$ 706,7 milhões em valor de marca. O Imortal conta com elevado engajamento nas redes sociais e tem como ponto forte a exploração de licenciamento. A Arena do Grêmio é a primeira multiuso do Brasil e o clube tem um programa sócio torcedor desenvolvido. (Foto: Divulgação)
  •  Internacional x Figueirense
    O Internacional tem o sexto maior valor de marca, com R$ 627,3 milhões. O Colorado, mesmo atualmente na Série B, fechou 2016 com elevada média de público, é formador de atletas e sabe usar bem uma forte rivalidade regional. O programa sócio torcedor é pioneiro no país. (Foto: Divulgação)
  •  Rafael Moura e Fred enfrentam críticas da torcida por jejum de gols
    O Atlético-MG tem a sétima marca mais valiosa do Brasil, com R$ 502,7 milhões. O Galo conta com tíquete médio elevado e crescimento acima da média em receita total. Se vale da forte rivalidade regional e sucesso recente dentro de campo, contando até 2016. Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético-MG
  •  Cruzeiro - Copa do Brasil - Taça
    O Cruzeiro tem o oitavo maior valor de marca, com R$ 485,4 milhões. Foi líder em receita no consolidado de bilheteria. A presença de público no Mineirão é forte e a Raposa usa bem a rivalidade regional. Os títulos nacionais recentes contribuem para a avaliação. (Foto: Daniel Oliveira/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Barcelona x Santos
    O Santos tem a nona marca mais valiosa, com R$ 402,7 milhões. O Peixe tem um canal no Youtube que é referência, conta com forte engajamento nas mídias sociais e potencial de exploração no mercado mais desenvolvido do país (São Paulo). Além disso, existe um crescimento da base de torcida entre as crianças. AFP
  •  Sport x Vasco
    O Vasco tem a décima marca mais valiosa, com R$ 382,8 milhões. O Cruz-Maltino se vale de uma receita elevada com contrato de TV e forte engajamento nas mídias sociais. Tem potencial de exploração fora do Rio de Janeiro e base forte de torcida e com boa capilaridade, ou seja, espalhada pelo país e não apenas concentrada. Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven
  •  Henrique Dourado
    O Fluminense fechou 2016 com a 11ª marca mais valiosa, com R$ 324,6 milhões. Na proporcionalidade de forças para impulsionar a marca, o mercado local em que o Flu está inserido é o mais forte, seguido da torcida e, posteriormente, das receitas geradas. LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
  •  Roger - Botafogo
    O Botafogo tem a 12ª marca mais valiosa do país, com R$ 241,5 milhões. Vitor Silva/SSPress/Botafogo
  •  Lucho Gonzáles - Atlético-PR
    O Atlético-PR se consolidou como marca mais valiosa do seu estado: R$ 162,1 milhões. Furacão tem Arena moderna e programa de sócios forte. (Foto: Divulgação)
  •  Coritiba x Chape
    Depois do forte crescimento nos últimos anos, o Coritiba oscilou e se manteve no 14º lugar, com R$ 136,1 milhões GERALDO BUBNIAK/AGB
  •  Diego Souza
    Sport é o clube com a marca mais valiosa do Nordeste, sendo o 15º do país: marca avaliada em R$ 118,9 milhões (Foto: Williams Aguiar/Sport)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance