Figueirense busca manter liderança do Estadual contra o Metropolitano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Figueirense busca manter liderança do Estadual contra o Metropolitano

Figueirense x Avaí
Figueirense e Avaí fizeram a última rodada do Campeonato Catarinense, que acabou com o placar zerado
(Foto: EDUARDO VALENTE)
LANCE! - 19/03/2019 - 18:28
Florianópolis (SC)
O Figueirense quer permanecer na liderança do Campeonato Catarinense, mas não será tranquilo. Nesta quarta-feira, o Alvinegro joga contra o Metropolitano, às 20h30, em Blumenau, em partida valida pela 14ª rodada pela primeira fase da competição estadual. Além disso, a equipe ainda não amargou nenhuma derrota na disputa. 

Os líderes do Campeonato Catarinense somam 27 pontos, com sete vitórias e seis empates. Por sua vez, o Verdão do Vale está na nona posição, com 10 somados - duas vitórias, quatro empates e sete derrotas. Com isso, vão buscar o triunfo para sair da situação delicada no campeonato.

Quem também duela na noite de quarta-feira será o Avaí. O Leão catarinense é o vice-colocado, com 24 pontos - sete vitórias, três empates e derrotas - joga contra o Marcílio Dias, às 21h30, na Ressacada. A equipe é um dos destaques do Estadual. 



O vice-colocado almeja tomar o lugar do Figueira. Caso o Leão vença a sua partida, assumirá a ponta do Estadual, somando o mesmo número de pontos de seu rival, porém somará mais um triunfo no acumulado de vitórias. 

Até o momento três dos quatro principais times do Catarinense estão se classificando para as semifinais. Além de Figueirense e Avaí, a Chapecoense também está indo a outra fase, e para fechar os classificados, Marcílio Dias. Já o Criciúma está na sexta posição, com 17 pontuados. Vale salientar, que faltam cinco rodadas para o término da primeira fase. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance