Figueira empata com Metropolitano, mas ainda permanece na liderança
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Figueira empata com Metropolitano, mas ainda permanece na liderança

Figueirense x Metropolitano
FIGUEIRENSE 1 X 1 METROPOLITANO (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 30/01/2019 - 23:14
Florianópolis (SC)
O Figueirense manteve o 100% do Campeonato Catarinense, mas não dá maneira que queria. Nesta quarta-feira, a Alvinegro catarinense empatou com o Metropolitano por 1 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Matheusinho abriu o placar, mas Paulo Henrique fez o tento para igualar a partida.

Com o resultado, o Figueirense chegou aos 13 pontos e mantém a liderança da competição. Do outro lado, o Metropolitano, com três, está em nono.
 
Na próxima rodada do Catarinense, o Figueirense entra em campo no sábado, às 19h (de Brasília), contra o Joinville, na Arena. No dia seguinte, às 17h, o Metropolitano recebe o Marcílio Dias no Sesi.

Outros jogos: 

CRICIÚMA 0x1 BRUSQUE 
​Com gol de Clebinho, o Brusque faturou a primeira vitória no Campeonato Catarinense, por 1 a 0, em duelo realizado no Heriberto Hulse. Ao fim do confronto a torcida do Criciúma reclamou muito com a atuação do time. 

MARCÍLIO DIAS 1x0 AVAÍ 
O Leão catarinense também não se deu bem. O Avaí perdeu para o Marcílio por 1 a 0, fora de casa, pela quinta rodada do Catarinense. Com o resultado, a equipe comandada por Geninho amarga sua segunda derrota consecutiva, com sete somados, na terceira colocação. Do outro lado, o adversário entra na fase de classificação, com sete pontos. O gol de honra foi marcado por Jean Dias. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance