Estádios de Recife estão sob ameaça de protocolo sanitário da Federação Pernambucana
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Estádios de Recife estão sob ameaça de protocolo sanitário da Federação Pernambucana

Federação Pernambucana de Futebol
Foto: Divulgação/Federação Pernambucana de Futebol
Futebol Latino - 27/06/2020 - 13:27
Recife (PE)
Na última sexta-feira (26), a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou o protocolo de segurança sanitária constituído para aprovação do Governo do Estado visando o estabelecimento de data de retorno do estadual.

Contudo, de acordo com o 'Blog do Torcedor', do portal 'NE10', atentou para elementos importantes que estão contidos no protocolo e que poderiam ser suficientes para vetar a presença da casa dos três grandes clubes de Recife (Aflitos, Arruda e Ilha do Retiro) na sequência do Pernambucano.

Os pontos de conflito com os estádios citados mencionam a impossibilidade de realizar partidas onde haja "aglomerações em construções/prédios vizinhos com vista privilegiada para o local da partida" ou mesmo "aglomerações em seu entorno".

Dentro dessas exigências, pensando também nos estádios do interior pernambucano, a única localização que tem capacidade de preencher os requisitos seria a Arena Pernambuco, levantada na cidade de São Lourenço da Mata (Região Metropolitana do Recife) visando a Copa do Mundo de 2018.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance