L! Espresso: ‘Corinthians mais uma vez fez papel de bobo’

Quando o assunto é o mercado da bola, o que um clube precisa é de seriedade. Não dá para comemorar gol antes de a bola entrar

Espresso
Espresso

Escrito por

Mais uma vez, o Corinthians colocou o carro na frente dos bois e fez papel de bobo ao se vangloriar de contratações que ainda não estavam fechadas. Zeca pode até virar jogador do Timão futuramente, mas o litígio entre o lateral-esquerdo e o Santos ainda está distante de um acordo. O uso do Twitter para brincar com o rival e dizer que Zeca "estava subindo a serra" foi uma sacada inteligente e divertida, mas teve efeito contrário e virou piada diante de uma negociação que não se resolve em 280 caracteres de uma rede social. Em 2018, o Corinthians já "sonhou" com Balotelli e anunciou a chegada de Alex Teixeira, que não veio. No ano passado, houve o fatídico "Valeu, Drogba", uma nota oficial constrangedora emitida pelo clube para confirmar a não contratação do atacante marfinense. Quando o assunto é o mercado da bola, o que um clube precisa é de seriedade. Não dá para comemorar gol antes de a bola entrar.

Quer ler mais opinião e informação todos os dias? O LANCE Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. É uma leitura rápida e saborosa como aquele cafezinho de todos os dias, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises e contextualização de Luiz Fernando Gomes. Clique aqui e inscreva-se.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter