Emprestado pelo Santos, Arthur Gomes vem se destacando na Chape
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Emprestado pelo Santos, Arthur Gomes vem se destacando na Chape

Arthur Gomes
Arthur está sendo um dos principais atacantes da Chapecoense na temporada (Foto:Divulgação/Chapecoense)
LANCE! - 02/10/2019 - 10:54
Chapecó (SC)
No último fim de semana, a Chapecoense conquistou um ponto importante fora de casa. Enfrentando o Athletico Paranaense, atual campeão da Copa do Brasil, o time de Santa Catarina empatou em 1 a 1 dentro da Arena da Baixada.

Um dos destaques da partida foi o atacante Arthur Gomes que saiu do banco de reservas para marcar o gol que garantiu o resultado para a equipe do oeste catarinense. Apesar do momento do clube, o atacante tem dado conta do recado jogando com a camisa 27 do Verdão do Oeste.

Desde sua chegada, são 18 partidas disputadas e 3 gols marcados. No Brasileirão, Arthur é o melhor driblador da Chapecoense com 25 dribles corretos e aproveitamento de 59,5% nesse fundamento.



Além desses números, o jovem que pertence ao Santos é um dos jogadores que mais finaliza do elenco e está sempre buscando ajudar sua equipe com boas jogadas ofensivas.

- Trabalho diariamente para ajudar a Chapecoense a buscar os bons resultados. Fico contente pelos números conquistados até aqui, mas o importante é o coletivo e estamos nos dedicando ao máximo para tirar o time dessa situação. A Chape é gigante e tem uma torcida que merece comemorar grandes coisas - afirmou o jogador de 21 anos.

Cria da base do Peixe, Arthur está emprestado pela equipe santista até o final desta temporada. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance