Domingo, eu vou ao Maracanã! Estádio reabre após mês de recesso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/03/2018 | 17:56

Domingo, eu vou ao Maracanã! Estádio reabre após mês de recesso

  •  Maracanã
    Falta pouco! O Maracanã reabre ao futebol neste domingo, para sediar o duelo entre Fluminense e Nova Iguaçu, pela Taça Rio. Entre Wesley Safadão, Phil Colins e Foo Fighters, o LANCE! relembra todos os eventos que aconteceram no estádio nesses mais de 40 dias de recesso. (Foto: Delmiro Junior / Agência LANCE!)
  •  Flamengo x Vasco
    A última partida no estádio foi o clássico entre Flamengo e Vasco, no dia 27 de janeiro. Na ocasião, as equipes empataram sem gols. O fechamento era previsto para que três grandes eventos fossem executados e a previsão da Concessionária era retornar no dia 10 de março. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
  •  Estádio de Cariacica - Flamengo x Cruzeiro
    Sem o Maracanã, a FERJ divulgou que as semifinais e a final da Taça Guanabara, nos dias 9, 10 e 18 de fevereiro, seriam disputadas no Estádio Nilton Santos. No entanto, o desentendimento entre Flamengo e Botafogo levou a decisão para Cariacica, no Espírito Santo. (Foto: Reprodução)
  •  Rio Carnaval dos Sonhos
    O 'Rio Carnaval dos Sonhos' foi o primeiro evento realizado no Maracanã durante o período. Cerca de 15 mil pessoas assistiram atrações como Jorge e Mateus e Wesley Safadão entre os dias 9 e 11 de fevereiro. As datas coincidiram com as semifinais da Taça Guanabara. (Foto: Divulgação)
  •  Phil Collins Maracanã
    No dia 22 de fevereiro, coube a Phil Collins levar mais de 40 mil pessoas às lagrimas no Maracanã. Esta foi a primeira parada de sua turnê no Brasil, onde não tocava desde 1977. O ex-vocalista do Genesis esgotou todas as entradas para o seu show. (Foto: Divulgação)
  •  Foo Fighters Maracanã
    O rock chegou ao Maracanã com Foo Fighters e o Queen of Stone Age, que levaram 30 mil pessoas ao estádio no dia 25 de fevereiro. Os shows duraram quase três horas e contaram com a abertura da banda paulistana Ego Kill Talent.  (Foto: Marcos Hermes / Divulgação)
  •  Flamengo x River Plate
    Três dias após o show do Foo Fighters, o Flamengo se viu diretamente prejudicado pelo fechamento do Maracanã. O rubro-negro teve que enfrentar o River Plate, pela Libertadores, no Nilton Santos. A partida também seria com portões fechados, mas o 'campo neutro' pesou. (Foto: ARMANDO PAIVA/RAW IMAGE)
  •  Gramado Maracanã
    Com o gramado desgastado após os shows (veja acima), a Concessionária retirou o piso no último dia 26. O replantio começou dois dias depois e a empresa que cuida da grama reafirmou sua reabertura para o dia 10 de março.  (Foto: Delmiro Junior / Agência LANCE!)
  •  Coletiva - Abel Braga - Fluminense
    No dia 5 de março, o técnico Abel Braga criticou a situação: 'A cidade tem o Maracanã, o estádio que o público merece. Mas ele é palco de bandas e de carnaval'. O Fluminense atuou em Giulite Coutinho, Los Larios, Nilton Santos e Arena Pantanal em fevereiro. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
  •  Encontro das Vozes
    O Maracanã ainda sediará o 'Encontro das Vozes' om show de Péricles, Ferrugem e DJ Renan da Penha. O evento acontece no próximo dia 10 de março, ou seja, um dia antes do Fluminense enfrentar o Nova Iguaçu no estádio. (Foto: Divulgação)
  •  Gramado novo Maracanã
    No total, o Maracanã ficará 43 dias sem receber partidas de futebol. Este será o terceiro jogo no estádio em 2018. Fluminense e Botafogo empataram por 0 a 0, mesmo placar de Flamengo e Vasco. Apenas o anel inferior será utilizado. (Foto: Divulgação / Twitter)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance