Decisivo, Juan Alano destaca evolução do Coritiba e projeta partida contra o Vila Nova-GO
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Decisivo, Juan Alano destaca evolução do Coritiba e projeta partida contra o Vila Nova-GO

Juan Alano - Coritiba
Meia vem sendo um dos destaques do Coritiba (Foto: Matheus Sebenello)
LANCE! - 18/10/2019 - 18:05
Rio de Janeiro (RJ)
A vitória do Coritiba sobre o São Bento rendeu 46 pontos na tabela que deixam o time no G-4 do Campeonato Brasileiro Série B com um jogo a menos. E neste sábado, a equipe visita o Vila Nova, às 16h30, no Serra Dourada, buscando aumentar a distância do quinto colocado América-MG – com dois pontos a menos - e seguindo na cola do Atlético-GO, que está na terceira colocação, com 48 pontos.

Autor do segundo gol da vitória do Coritiba, o meia Juan Alano atingiu o quinto tento na competição e se mostrou crucial para o time chegar à sua terceira vitória consecutiva na Série B. Alano destaca que o grupo está trabalhando forte para manter a sequência de triunfos e seguir forte na zona de classificação para o acesso.

- O triunfo da última rodada nos deixa mais confiantes para seguir trabalhando e essa evolução é fruto de muito foco e comprometimento de todo o grupo. Já estamos de olho no próximo jogo, vamos imprimir nosso ritmo porque precisamos seguir ampliando nossas possibilidades de acesso - declara Juan Alano.



-->
TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


Pregando respeito ao adversário, Juan Alano destaca que o Coritiba precisa redobrar sua atenção. O Vila Nova está brigando para sair da zona de rebaixamento e não vence há quatro jogos, sendo dois empates e duas derrotas.

- Todos os jogos são difíceis na Série B. O time deles tem seus pontos fortes e precisamos ficar atentos para não sermos surpreendidos. Vamos novamente em outro desafio fora de casa e vamos fazer o nosso jogo e ir para cima para tentar sair em vantagem. Queremos seguir nessa pegada - completa Juan Alano.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance