CSA inicia conversas com Lisca e busca mais três nomes para o cargo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CSA inicia conversas com Lisca e busca mais três nomes para o cargo

Corinthians x Ceara Lisca
Lisca teve passagem por Ceará (Foto: Anderson Gores/Agência F8/Lancepress!)
Carlos Bandeira de Mello - 01/07/2019 - 13:15
Rio de Janeiro (RJ)
Após derrota em amistoso contra o Sport e demitir Marcelo Cabo, o CSA corre atrás de um novo nome para ficar à beira do gramado. Segundo apuração do LANCE!, o técnico Lisca já iniciou as tratativas com o clube alagoano, que ainda avalia mais três outros comandantes para o cargo. O Campeonato Brasileiro retorna dia 14 de julho e o time pode começar sem treinador. 

Dentro do Azulão, a expectativas com Lisca Doido é satisfatória. A reportagem apurou que as tratativas com o treinador é avaliada em 80% avançada, mas ainda não tem nada certo com o possível novo comandante. 

Além dele, outros três nomes surgem para serem avaliados pela diretoria alagoana, que age rápido para contratar um treinador durante a Copa América e retornar ao Brasileiro com o novo comandante. Os nomes dos treinadores não foram revelados. A diretoria ressalta que procura profissionais que estão sem clube no momento. 



Lisca Doido, como é conhecido não conseguiu impor seu trabalho da maneira que queria no Ceará. Este ano, foi eliminado da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste, o que rendeu críticas, e ainda deixou escapar o título estadual. Com isso acabou sendo demitido. 

Ao comando de Marcelo Cabo, o CSA ficou na penúltima colocação do Brasileiro, com seis pontos. O Azulão volta a jogar pela Série A no dia 14 de julho, fora de casa, contra o Corinthians.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance