CSA começa "ano especial" recebendo o Vitória pelo Nordestão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CSA começa "ano especial" recebendo o Vitória pelo Nordestão

Futebol Latino - 14/01/2019 - 13:00
Maceió (AL)
O torcedor do CSA ainda está em êxtase e vivendo o que pode ser chamado de sonho, afinal, o 2019 marca a volta a elite do futebol brasileiro depois de mais de três décadas. Contudo, o primeiro passo oficial do ano não será no torneio nacional, mas sim na fase de grupos da Copa do Nordeste diante do Vitória na próxima terça-feira (15) no estádio Rei Pelé.

Sob o comando de Marcelo Cabo, um dos grandes responsáveis pelo acesso na Série B do ano passado, a equipe Azulina sofreu profundas modificações no seu plantel entre saídas e chegadas.


E MAIS:
Por isso, a tendência é que o time titular que venceu em amistoso o Central-PE por 2 a 1 no último sábado (12) também em Maceió deva ser a base para a escalação do primeiro jogo oficial. Quem falou empolgado em relação a estreia foi justamente uma das aquisições para o ano, o ex-CRB João Carlos:

- Vamos lutar muito para que a equipe possa iniciar o ano com um triunfo sobre o Vitória, que tem uma grande equipe e vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção e muita intensidade para conquistarmos os três pontos e para começamos 2019 com o pé direito.

O mesmo processo para o Vitória, porém pensando com o "outro lado da moeda".

Rebaixado em 2018 e com uma política clara de redução de gastos, nomes identificados do elenco do Leão da Barra como Willian Farias e Neílton deixaram o clube e, agora, Marcelo Chamusca é o comandante com a responsabilidade de iniciar 2019 com um ânimo bem melhor do que se encerrou a última temporada.

Pensando em uma pré-temporada mais completa, Chamusca já antecipou em declarações recentes que o 11 inicial do Vitória nessa terça-feira será composto essencialmente pelo que pode se considerar o Sub-23 da equipe baiana.

Facebook Lance Twitter Lance