Corinthians x Vasco: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians x Vasco: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Corinthians x Visão Celeste - Copinha
Jogadores do Corinthians comemoram gol na Copinha (Foto: Reprodução)
LANCE! - 21/01/2019 - 19:12
São Paulo (SP)
Corinthians e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, em Barueri, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Paulistas e cariocas medem forças para ver quem estará presente na final de sexta-feira, contra São Paulo ou Guarani. 

O Timão se classificou para as semifinais com vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio e tem contado com um ataque potente, que já marcou 27 gols na competição. O artilheiro é Fabrício Oya, com sete gols e uma das principais esperanças para o duelo decisivo. A equipe aplicou duas grandes goleadas: 6 a 0 sobre o Porto-PE e 8 a 0 sobre o Visão Celeste-RN, na segunda fase e quartas de final, respectivamente. Vale lembrar que a equipe paulista é a maior vencedora da competição com dez títulos.

Já o Vasco chega à semifinal também após trajetória de total sucesso até aqui. A equipe do técnico Marcos Valadares se classificou em primeiro lugar no Grupo 27, após duas vitórias e um empate. O ataque foi se confirmando avassalador na segunda e terceira fases com goleadas por 4 a 0 sobre o Juventude e por 5 a 1 sobre o Manthiqueira-SP. Nas oitavas de final, 3 a 0 sobre o Coritiba.

E MAIS:
O duelo mais tenso foi contra o Volta Redonda, nas quartas de final, decidido apenas nos pênaltis. Neste momento, brilhou a estrela do goleiro Alexander, após o poder de fogo de Tiago Reis e companhia ter menos força.

Tiago é o artilheiro do Cruz-Maltino na competição, com sete gols marcados. Lucas Santos é outro que vem se destacando e confirmando ser grande aposta para o futuro vascaíno.

Veja todas as informações sobre o jogo no Pacaembu:

Data/Horário: 22/01/2019, às 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Barueri, em São Paulo (SP)
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Ítalo Magno de Paula Andrade
Onde acompanhar: Sportv e ESPN

CORINTHIANS: Diego, Igor, Ronald, Jordan e Caetano; Du, Roni e Fabrício Oya; Rafael Bilu, Janderson e Nathan. Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: Fessin e Lucas Piton (machucados)
Pendurados: Fabrício Oya, Jordan, Gustavo Mantuan, Nathan e Caetano

VASCO: Alexander; Tenório, Ulisses, Miranda e Coutinho; Bruno Gomes, Linnick e Caio Lopes; João Pedro, Lucas Santos e Tiago Reis . Técnico: Marcos Valadares

Desfalques: Ninguém
Pendurados: Cayo Tenório, Linnick, João Pedro e Miranda

PALPITES: Na redação do LANCE!, 70% apostaram na classificação do Corinthians e 30%, na do Vasco.



Facebook Lance Twitter Lance