Corinthians faz proposta por Dourado e aguarda reunião com Fluminense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Corinthians faz proposta por Dourado e aguarda reunião com Fluminense

Henrique Dourado
Henrique Dourado foi artilheiro do Brasil em 2017, com 32 gols (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Guilherme Amaro e Matheus Dantas - 07/01/2018 - 18:35
São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ)
Em busca de um atacante para substituir Jô, vendido ao Nagoya Grampus, do Japão, o Corinthians fez uma proposta por Henrique Dourado, do Fluminense. Os representantes do jogador se reunirão com o clube carioca nos próximos dias, e o Timão aguarda. A informação foi publicada inicialmente pelo site do Globo Esporte.

Henrique Dourado foi artilheiro do Brasileirão, ao lado justamente de Jô, com 18 gols. O Corinthians quer mais um atacante para o elenco de 2018, e o técnico Fábio Carille disse que indicou "vários nomes" à diretoria.

O Fluminense se reunirá com os representantes do jogador para analisar a proposta. O clube tem passado por reformulação, com saídas de jogadores importantes em 2017, como Diego Cavalieri, Henrique (zagueiro, que está acertado com o Corinthians), Orejuela, Lucas, Wendel e Wellington Silva, além do imbróglio envolvendo Gustavo Scarpa, que não se reapresentou.

Tanto Corinthians quanto Fluminense estarão nos Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. A tendência é de que os dirigentes aproveitem a oportunidade para negociar.

Henrique Dourado chegou ao Fluminense em julho de 2016 e se destacou em 2017, ao ser artilheiro do Brasil, com 32 gols. Ele tem 28 anos e contrato com o Flu até 2020.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance