'Reis de Copas': Cruzeiro entra para um seleto grupo no futebol mundial
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


29/09/2017 | 10:42

'Reis de Copas': Cruzeiro entra para um seleto grupo no futebol mundial

  •  Cruzeiro x Flamengo
    Após vencer o Flamengo, o Cruzeiro chegou aos cinco títulos na Copa do Brasil se tornando um dos maiores vencedores do torneio DELMIRO JUNIOR/RAW IMAGE
  •  Grêmio campeão da Copa do Brasil
    Campeão da Copa do Brasil de 2016, Grêmio divide a soberania  de "Rei de Copas" juntamente com o Cruzeiro e também possui cinco títulos conquistados no torneio (Foto: Itamar Aguiar/Lancepress!)
  •  Na final londrina, o Arsenal derrotou o Chelsea em maio e conquistou a Copa da Inglaterra pela 13ª vez. Alexis Sánchez anotou um gol irregular, o que faz o jogo ser motivo de discussão até hoje. Ele ajeitou com a mão antes de finalizar
    Arsenal é o clube que mais conquistou títulos na Copa da Inglaterra. Clube de Londres tem 13 títulos conquistados e logo atrás está o Manchester United, com 12 ADRIAN DENNIS / AFP
  •  Bayern de Munique
    Bayern de Munique é a equipe que mais faturou titulos na Copa da Alemanha. Ao todo, o time bávaro tem 18 títulos. Em segundo lugar,  o Werder Bremen tem seis títulos (Foto: Divulgação)
  •  Benfica
    Benfica é o clube que mais vezes levantou o caneco na Taça de Portugal. Águia conquistou a competição 26 vezes, dez a mais que o rival Porto (Foto: Divulgação)
  •  PSG
    PSG é o time que mais se consagrou campeão da Copa da França. Ao todo, o Paris Saint-Germain levantou o troféu em 11 oportunidades. O Olympique de Marselha é o segundo colocado, com dez títulos (Foto: Divulgação)
  •  Juventus
    Juventus domina como a maior vencedora na Copa da Itália, tendo conquistado 12 títulos. A Roma vem logo atrás da Velha Senhora, com nove títulos (Foto: Divulgação)
  •  Barcelona
    Barcelona é o clube que mais vezes venceu na Copa do Rei, com 29 títulos. O Athletic Bilbao ocupa o posto de segundo lugar e soma 23 conquistas (Foto: Divulgação)
  •  Boca Juniors
    Desde que a Copa da Argentina voltou a reeditado em 2011, o Boca Juniors se consolida no país como o maior campeão do torneio. O Boca já conquistou três vezes. River Plate, Huracán e Arsenal de Sarandi, somam um título cada.  (Foto: Divulgação)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance