Confira os resultados da rodada do Campeonato Mineiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Confira os resultados da rodada do Campeonato Mineiro

Democrata-GV x Cruzeiro
Cruzeiro venceu na rodada e segue na liderança do Mineiro (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 10/02/2018 - 19:38
Belo Horizonte (MG)
Na 6ª rodada do Campeonato Mineiro, Cruzeiro e América foram os únicos que mantiveram suas posições na tabela. Líder e vice-líder, respectivamente, venceram e conquistaram os três pontos.

A Raposa balançou as redes duas vezes contra o Democrata GV, no Mamudão, e abriu vantagem na tabela. Com 16 pontos, a equipe celeste está invicta no estadual. O Democrata amargou, com a derrota, a lanterna da competição.

O Coelho venceu o Uberlândia por 3 a 0, no Parque Sabiá. O resultado possibilitou que o América ficasse com 13 pontos, na cola do líder Cruzeiro. O Uberlândia, com 6 pontos, caiu para o 10º lugar.

O Tupi goleou o Patrocinense por 3 a 0, no Estádio Municipal Juiz de Fora. O Galo-Carijó, chegou a seis pontos e saiu do Z-2 do campeonato. Já o Patrocinense, também com 6 pontos, ficou na vice-lanterna da competição.

Entre os jogos deste sábado, somente Caldense e Vila Nova saíram com a vitória.

Boa Esporte e Tombense terminaram empatados no Estádio Municipal de Varginha. Sob vaias, o Boa saiu no 0 a 0, e continuou sem vencer jogando em casa. Com o resultado, Tombense caiu para o 7º lugar, com 8 pontos. Já o Boa, foi para a 8ª colocação, também com 8 pontos.

Na partida entre o Vila Nova e o URT, o Tigre levou a melhor, vencendo por 3 a 2, no Castor Cifuentes. Foi a segunda vitória seguida da equipe e a terceira em casa, no Campeonato Mineiro. O Vila assumiu a 3ª colocação, com 9 pontos, enquanto o URT desceu para a 5ª posição, com 8 pontos.

O jogo entre o Atlético-MG e a Caldense, neste sábado, acabou com a derrota inesperada do Alvinegro. A Veterana ganhou por 2 a 1, no Independência, saiu da zona de rebaixamento do estadual e assumiu a 6ª posição na competição, com 8 pontos. Já o Galo, caiu para a 4ª posição, também com 8 pontos.


Facebook Lance Twitter Lance