Confiança é letal, aproveita erros do Sampaio Corrêa e vai aos grupos da Copa do Nordeste em 2020
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Confiança é letal, aproveita erros do Sampaio Corrêa e vai aos grupos da Copa do Nordeste em 2020

Confiança x Sampaio Corrêa
Foto: Reprodução/YouTube
Futebol Latino - 07/05/2019 - 21:24
São Luis (MA)
Campeão em 2018 da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa já sabe que não conseguirá buscar o bi até 2021. Isso porque, diante do Confiança no Maranhão pela Pré-Copa do Nordeste da próxima temporada, quem conseguiu a classificação sendo bastante eficiente no ataque foi o Proletário com um importante 2 a 0.

Na etapa inicial o confronto apresentou muito mais correria do que essencialmente qualidade técnica. O Sampaio tentava exercer sua pressão de mandante enquanto o Confiança não tinha problema algum em mais se defender do que tentar igualar as ações da Bolívia Querida.

Já no segundo tempo, quando a zaga do time maranhense cometeu um erro crasso de domínio de bola bem perto de sua meta, o centroavante sergipano Tito estava perto e capitalizou.


E MAIS:
Aos 19 minutos, A bola cruzada dentro da área teve um corte mal feito por Lucas Gabriel e, com Andrei escorregando e ficando totalmente fora da jogada, o 9 do Proletário só teve o trabalho de tocar para as redes e abrir a contagem na cidade de São Luis.

Depois disso, o time de Aracaju não se intimidou e voltou a postura de manter-se retraído e segurando como conseguiu a pressão adversária. Desordenados, os comandados de Julinho Camargo até criaram boas alternativas com Ulisses e Vitor, mas quem acabou marcando foi o Confiança para sacramentar a classificação com Renan já aos 49 minutos.

Facebook Lance Twitter Lance