Comandado por Bill, Flamengo vence na estreia na Copa São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Comandado por Bill, Flamengo vence na estreia na Copa São Paulo

Flamengo e River se enfrentaram pela Copa São Paulo de Futebol Júnior
Flamengo e River se enfrentaram pela Copa São Paulo de Futebol Júnior (Reprodução Twitter)
LANCE! - 03/01/2019 - 18:20
Rio de Janeiro (RJ)
O atacante Bill brilhou e garantiu a vitória do Flamengo na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta quinta-feira, diante do River, do Piauí. O camisa 7 marcou três gols e deu uma assistência, para Rodrigo Muniz, no triunfo por 4 a 0. Todos os gols aconteceram no segundo tempo da partida.

Agora, o time rubro-negro vai encarar o Trindade - que venceu o Jaguariúna por 3 a 0 -, no próximo domingo, às 16h. Uma vitória pode deixar a classificação à segunda fase bem encaminhada.

O Flamengo teve uma boa atuação durante o confronto. No primeiro tempo, porém, faltou capricho no último passe e finalização. Em duas oportunidades, a equipe da Gávea quase balançou a rede, uma com Wendel e outra Vitor Gabriel, mas a etapa inicial terminou com um empate sem gols.



A bola na rede que faltou no primeiro, sobrou no segundo tempo. Logo aos sete minutos, Bill aproveitou rebote, dominou e bateu no ângulo esquerdo do goleiro para abrir o placar. Os comandados de Mauricio Souza continuaram pressionando e, após cobrança de falta ensaiada, a bola sobrou para Bill. O camisa 7 dominou e escolheu o canto, aos 26.

E MAIS:
Mal havia feito o segundo e Bill celebrou mais uma vez. Aos 33, ele invadiu a área e ampliou a vantagem. Com o triunfo encaminhado e o River sem poder de reação, o Flamengo ainda fez o quarto. O camisa 7 protegeu a bola e rolou para Rodrigo Muniz, que finalizou sem trabalho.

- Acredito que sim (tenha sido a melhor partida). Eu nunca tinha feito três gols em um jogo do Sub-20. Então, é uma partida bem marcando e que representa muita coisa. Sempre fazer gol e ganhar partidas por este clube é especial - disse Bill, sem prometer metas de gols:

- Isso aí a gente não prevê. Tem de deixar acontecer naturalmente.


Facebook Lance Twitter Lance