Com gol nos minutos finais, Operário-PR derrota o Criciúma e mantém vivo o sonho do acesso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com gol nos minutos finais, Operário-PR derrota o Criciúma e mantém vivo o sonho do acesso

Operário x Criciúma
José Tramontin/OFEC
LANCE! - 05/11/2019 - 23:28
Futebol Latino
Foi no sufoco, mas o Operário-PR derrotou o Criciúma por 1 a 0 e manteve vivo o sonho do acesso. Com o placar, o Fantasma está na sétima colocação, com 48 pontos. O Tigre é o penúltimo, com 31 pontos.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Operário encara o Vila Nova, fora de casa. Já o Criciúma visita o Sport.


O duelo

Os primeiros minutos foram de muito estudo para as equipes. Com o meio-campo travado e alvo de disputa, o jeito foi arriscar em chutes de fora da área. O Operário até chegou em finalização de Marcelo, mas a bola passou por cima do travessão.

A melhor chance da etapa inicial veio com o Criciúma. No cruzamento de Daniel Costa, Léo Gamalho desviou de cabeça e carimbou o poste.

No segundo tempo o panorama continuou o mesmo. Com as duas equipes bem equilibradas em campo, as jogadas surgiam em lances individuais. O Fantasma levou perigo na casa dos 13 minutos, quando Felipe Augusto pegou um belo chute e balançou o travessão catarinense.

Sem muita inspiração, o Fantasma voltou a chegar com perigo na bola rápida de Batatinha. O meia achou Rafael Chorão, que pegou de primeira e mandou perto do gol adversário.

Na base da insistência, o Operário-PR abriu o placar nos minutos finais. Batatinha tocou para Maílton que soltou a bomba e deu a vitória aos mandantes.


Facebook Lance Twitter Lance