Com gol nos acréscimos e de virada, Londrina derrota o Coritiba
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com gol nos acréscimos e de virada, Londrina derrota o Coritiba

Londrina x Coritiba
Divulgação/Twitter/Coritiba
LANCE! - 14/09/2019 - 13:03
Futebol Latino
No estádio do Café, o Londrina saiu atrás, mas apesar de atuar com um jogador a menos em grande parte da etapa final, conseguiu vencer o Coritiba por 2 a 1. Agora, o Tubarão está na 12ª colocação, com 28 pontos. Já o Coxa é o quarto colocado, com 34 pontos.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Londrina visita o Bragantino, no interior de São Paulo. Já o Coritiba mede forças com o CRB, no Couto Pereira.



-->
O duelo

O Londrina até começou o jogo com o pé no acelerador e perdeu uma ótima chance através de Anderson Leite, que aproveitou o erro da zaga rival e chutou com perigo a meta de Alex Muralha. Porém, o gol saiu através do Coritiba. Após cobrança de falta, Igor Jesus subiu no segundo andar e mandou para o fundo do gol.

Apesar do ânimo nos primeiros minutos, as duas equipes diminuíram o ritmo, já que o forte calor castigava na hora de impor velocidade. No decorrer da etapa inicial, o Londrina até buscou mais o campo de ataque, mas nada que incomodasse de fato o Coxa.

No segundo tempo o Coritiba teve a primeira chance nos minutos iniciais. Em bela jogada coletiva, Diogo Mateus levantou na grande área e William Matheus desviou de cabeça. A bola passou perto do gol e o lateral do Coxa lamentou.

Se as coisas não andavam bem para o Londrina, elas pioraram ainda mais na casa dos 16 minutos. Após falta dura em Rafinha, Lucas Costa foi expulso e deixou a sua equipe com um a menos.

Com a vantagem numérica e no placar, o Coxa não conseguia atacar para definir o confronto e foi punido logo depois da parada técnica. Anderson Leite recebeu na grande área e soltou a bomba na saída de Muralha, 1 a 1.

Nos minutos finais a partida ficou agitada. Enquanto o Coritiba chegou com perigo através de Wanderley, que deu trabalho ao goleiro César. O Tubarão assustou em duas oportunidades com Higor Leite e Wallace.

Nos acréscimos o Londrina chegou ao gol da vitória. Na falha de Thalisson Kelven, Léo Passos saiu frente a frente com Muralha e só deslocou o goleiro para dar os três pontos ao time da casa.


Facebook Lance Twitter Lance