Clássico entre Grêmio e Juventude encerra a rodada do Gauchão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Clássico entre Grêmio e Juventude encerra a rodada do Gauchão

Apresentação  GAÚCHO: Grêmio x Juventude
Apresentação GAÚCHO: Grêmio x Juventude
LANCE! - 27/01/2019 - 18:53
Futebol Latino
Na noite de segunda-feira, a partir das 20h (Horário de Brasília), Grêmio e Juventude encerram a 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. Enquanto o Tricolor vem de empate fora de casa, o time Jaconero chega com um revés dentro de casa diante do São José.

Nas duas primeiras rodadas do estadual, o Grêmio utilizou jogadores reservas. Mesmo no primeiro duelo na Arena, o técnico Renato Gaúcho vai manter a postura e dar uma rodada a mais de descanso aos principais atletas.

A única dúvida na escalação é no ataque. O treinador ainda não sabe se vai utilizar André ou Thonny Anderson. Na defesa, Juninho Capixaba, um dos principais jogadores neste início de temporada, está confirmado na esquerda.

Se o Tricolor apresenta um pouco mais de regularidade, o Juventude ainda se mostra instável. Após conquistar um excelente resultado na estreia contra o Pelotas, o clube de Caxias do Sul foi superado no Alfredo Jaconi contra o São José.

Agora, o técnico Claudio Winck quer se aproveitar do time alternativo do Grêmio e beliscar pelo menos um empate na temida Arena.

Prováveis Escalações

Grêmio:
Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Marinho, Jean Pyerre e Pepê; André (Thonny Anderson). Técnico: Renato Portaluppi.

Juventude: Marcelo Carné; Lucas Mota, Genilson, Victor Sallinas e Lucas Pavone; Rafael Jataí, Mateus Santana (Moisés); Breno, Denner e Gustavo Aprile (Gabriel Ventini); Dagoberto. Técnico: Luiz Carlos Winck.


Facebook Lance Twitter Lance