Ceará busca manter bom histórico contra a Chapecoense no Castelão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ceará busca manter bom histórico contra a Chapecoense no Castelão

Ceará x Chapecoense
Clube cearense não perde para a Chapecoense no Castelão (Foto: LC Moreira)
LANCE! - 09/08/2019 - 08:30
Chapecó (SC)
Além de buscar fugir das proximidades da zona de rebaixamento, o Ceará quer manter a boa regularidade que tem diante da Chapecoense no Castelão. Os dois clubes fazem duelo, às 17h, neste sábado, no estádio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No histórico, em três jogos, foram duas vitórias do Vozão e um empate - Série A, Série B e Copa do Brasil. 

+ TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Ceará ainda vai com um novo ânimo para a partida. Na última rodada, os cearenses venceram o clássico regional diante do Fortaleza por 2 a 1. A equipe está na 11ª posição, com 17 pontos - a sete do primeiro dentro da zona de rebaixamento, que no caso, é a própria Chapecoense.

CEARÁ 3x1 CHAPECOENSE - SÉRIE B 2013

Na ocasião, a Chapecoense estava liderando o campeonato e era a única equipe invicta em dez jogos. Porém, a marca foi perdida na 11ª rodada, quando visitou o Ceará. O Índio Condá saiu na frente, com Fabinho Alves. Os cearenses não se abateram e conseguiram a virada. Com gols aos 5, aos 12 e aos 16, Léo Gamalho, Magno Alves e Anderson Marques marcaram no duelo.

CEARÁ 1x1 CHAPECOENSE - COPA DO BRASIL 2014 
Não demorou muito tempo e as equipes voltaram a se encontrar, agora, pela Copa do Brasil. O time cearense levou a melhor no confronto, com uma vitória na Arena Condá e um empate no estádio Presidente Vargas. O Vozão saiu na frente, com gol de Eduardo. O Verdão do Oeste empatou com Leandro Pereira, mas não conseguiu a virada e acabou sendo eliminado da competição. 



CEARÁ 3x1 CHAPECOENSE - SÉRIE A 2018
Assim como na Série B, em 2013, a Chape saiu na frente, mas sofreu a virada. Com o resultado, o Vovô deixou a zona de rebaixamento na ocasião e empurrou os catarinenses para a 18ª posição. Doffo abriu o placar para os visitantes, mas Valdo, Arthur e Leandro Carvalho garantiram o triunfo da equipe nordestina.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance