Ceará aposta na dupla de zaga para vencer o Fluminense em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ceará aposta na dupla de zaga para vencer o Fluminense em casa

Ceará - Zaga
Valdo e Luiz Otávio são trunfos do Ceará para vencer o Fluminense (Foto:Divulgação/Ceará)
LANCE! - 30/10/2019 - 12:20
Fortaleza (CE)
O Ceará aposta na dupla de zaga titular para vencer o Fluminense, nesta quarta, às 21h30, no Castelão. Valdo e Luiz Otávio formam a dupla de zaga menos vazada o Vozão no torneio, o que dá segurança para a equipe, que bisca se afastar do perigo da zona de rebaixamento.

Com os dois em campo, o Vozão sofreu 15 gols em 25 partidas, com média de 0,6 gols sofridos por jogo. Já nas demais 26 partidas com outras formações, o alvinegro sofreu 34 gols, com média de 1,30 gols sofridos.

Além de sofrer menos gols, a dupla se destaca também balançando as redes. Desde que chegou ao Vozão em 2017, o zagueiro Valdo soma 113 jogos e 5 gols marcados, já Luiz Otavio atuou pelo clube em 133 partidas, também chegando em 2017, deixando sua marca 6 vezes. 



-->
Valdo comentou sobre a fase do companheiro de zaga, além do saldo em gols sofridos.

- Eu tenho me cobrado, tenho trabalhado, mas são situações do futebol, a gente quer de uma maneira e as coisas não acontecem, a gente tem que ter a cabeça tranquila, mas o Luiz fez dois gols e quero que quarta ele faça mais dois, três, (risos) importante é a gente poder ajudar o grupo. Ficamos 10 jogos sem vencer, mas os meninos da frente trabalharam, buscaram. Estamos
com a média de saldo de gols negativo em dois, é uma média boa, mas queremos virar essa média pro saldo positivo. Espero que na quarta os meninos possam fazer gol. Importante é todo mundo de ajudar - disse.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance