Cabofriense e V. Redonda empatam e seguem na luta pela semi da Taça Rio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cabofriense e V. Redonda empatam e seguem na luta pela semi da Taça Rio

Cabofriense x Volta Redonda
CABOFRIENSE 1x1 VOLTA REDONDA (Foto: Reprodução)
LANCE! - 21/03/2019 - 21:40
Rio de Janeiro (RJ)
A Cabofriense e Volta Redonda ainda seguem na luta para disputar às semifinais da Taça Rio. Nesta quinta-feira, o Tricolor Praiano e o Voltaço empataram por 1 a 1, no estádio Correão, em Cabo Frio, pela quinta e penúltima rodada da competição estadual. Os gols do triunfo foram marcados por Anderson Lessa e Igor (contra). 

+ TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA

Com resultado, a equipe comandada por Valdir Bigode fica na terceira colocação, com 10 pontos. Já o Voltaço se mantém na terceira posição, com oito pontos, logo atrás do Vasco, segundo colocado com o mesmo número de pontos. Pela sexta e última rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, a Cabofriense enfrenta o Madureira, às 16h, no domingo, em Conselheiro Galvão. No mesmo horário, o Volta Redonda recebe o Boavista, no Raulino de Oliveira. 

FALTOU A QUALIDADE
As equipes entraram em campo sabendo das dificuldades em conquistar uma vitória para manterem chances de brigar pela semifinal da Taça Rio. Na etapa inicial, o jogo não foi tão emocionante. A Cabofriense buscou trocar passes e teve a melhor oportunidade, com Abner. No Volta Redonda, que estava mais tímido, respondeu com Gelson. Ambos chutes foram parados pelos goleiros. 



ELÉTRICO
Se a primeira etapa foi morna, a etapa final teve emoção de sobra. O volante do Voltaço, Marcelo, quase marcou um olímpico e assustou George. Logo depois, o time de Cabo Frio respondeu com eficiência, e Anderson Lessa abriu o placar. Em seguida, o zagueiro Igor acabou marcando contra após cabecear para próprio gol. 

EM BUSCA DA VAGA
​No fim, as equipes buscaram balançar a rede de toda maneira. Contudo, para infelicidade dos atacantes do Tricolor Praiano e do Voltaço permaneceu. Ambos times vão para última rodada com chances de chegar á semifinal do segundo turno do Campeonato Carioca. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance