No Brusque, Waguinho Dias quebra tabu em competições nacionais
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No Brusque, Waguinho Dias quebra tabu em competições nacionais

Waguinho Dias - Brusque
Waguinho Dias é o treinador do Brusque (Foto: Foto: Tv Bruscão / Divulgação)
LANCE! - 04/06/2019 - 22:12
Brusque (SC)
O técnico Waguinho Dias quebrou um tabude 60 anos no futebol catarinense. Após goleada do Brusque sobre o Foz do Iguaçu por 5 a 0, na última segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro Série D. Desde 1959, quando foi criada a Taça Brasil, primeira edição de uma competição que reunia clubes de vários estados brasileiros, nenhum clube de Santa Catarina havia vencido cinco partidas consecutivas em uma competição nacional, já que o máximo vinha de quatro vitórias e um tropeço no quinto confronto.

- Sem dúvidas é uma marca de muita importância que coroa este grupo pelo bom trabalho que vem sendo executado até aqui, mas não podemos nos desconcentrar porque a fase de grupos termina na próxima rodada e a partir daí qualquer desatenção pode custar caro, por conta da complexidade da sequência do mata-mata que vai começar. Há muito caminho para percorrer - pondera Waguinho Dias.

Confirmado na fase eliminatória do Campeonato Brasileiro Série D, o Brusque ainda enfrenta o Boavista neste domingo, 9, às 18h, pela última rodada da fase de grupos, em Saquarema, no Rio de Janeiro.



Facebook Lance Twitter Lance