Brasiliense anuncia suspensão de Jobson por tempo indeterminado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Brasiliense anuncia suspensão de Jobson por tempo indeterminado

Jobson
Jobson está suspenso pelo Brasiliense por tempo indeterminado (Foto: Divulgação/Brasiliense)
LANCE! - 21/01/2019 - 18:55
Brasília (DF)
Nem estreou e já está suspenso. Nesta segunda-feira, o Brasiliense anunciou a suspensão do atacante Jobson, que nem sequer entrou em campo com a camisa do time do Distrito Federal. O jogador tinha retornado recentemente de uma punição após quatro anos sem disputar uma partida de futebol. 

Com o afastamento, o jogador fica fora da última semana de atividades da pré-temporada da equipe. Além disso, não será relacionado para a estreia do Brasiliense no Campeonato Brasiliense - a equipe enfrenta o Santa Maria no sábado.

Ao Blog Drible de Corpo, do Correio Braziliense, o atacante disse que pediu para deixar o clube porque recebeu proposta do futebol carioca.

– Eu sei que eu tenho uma proposta para ir embora, jogar bola no Campeonato Carioca. Faz dias que chegou essa proposta para mim e eu havia sido liberado. Agora, estão com esse papo aí. Eu vazo, não tem problema não – reclamou.

O LANCE! procurou Josenildo Ferreira, advogado e empresário do jogador. Entretanto, de forma sucinta, o representante de Jobson salientou que não deseja se manifestar sobre o ocorrido e também não confirmou a proposta de clubes cariocas. 

- Eu não irei me manifestar sobre meu atleta neste momento. Hoje, ele é jogador do Brasiliense é o que posso falar - disse Josenildo Ferreira. 

Em 2015, o jogador se recusou a fazer um exame antidoping, quando atuava pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita. Deste modo, a Fifa impôs uma suspensão de quatro anos, e o atleta retornou nesta temporada, porém irá ficar parado. 

NOTA DO BRASILIENSE:

O Brasiliense Futebol Clube vem por meio desta nota, confirmar a suspensão do atacante Jobson, por tempo indeterminado, conforme decisão da diretoria.

Portanto, o atleta está fora da última semana das atividades de pré-temporada e das partidas do Candangão 2019 e Copa do Brasil.

Diretoria do Brasiliense Futebol Clube


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance