Dani Alves na lista! Confira as contratações mais bombásticas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



02/08/2019 | 14:45

Dani Alves na lista! Confira as contratações mais bombásticas

  •  Montagem - Daniel Alves, Ronaldo Fenômeno, Seedorf e Romário
    Nos últimos anos, grandes jogadores reconhecidos no mundo inteiro, acertaram cok clubes brasileiros. Daniel Alves, Ronaldo, Seedorf e Romário, são alguns exemplos de ótimos jogadores que foram contratações bombásticas. LANCE! relembra outros acertos que bombaram no Brasil. (Foto: Divulgação)
  •  Brasil x Peru - Daniel Alves
    Daniel Alves acertou com o São Paulo nesta quinta-feira. O lateral-direito, maior vencedor da história do futebol, com 40 títulos, foi contratado pelo Tricolor para jogar por três temporadas, depois de passar pelo PSG (FRA). Será o grande destaque da equipe do técnico Cuca. (Foto: LUIS ACOSTA / AFP)
  •  Filipe Luís faz avaliação no CT do Flamengo
    Filipe Luís acertou seu retorno ao Brasil após  jogar por mais de uma década no futebol europeu, onde brilhou no Atletico de Madrid.  O lateral-esquerdo, campeão da Copa América com a Seleção, foi contratado pelo Flamengo. O jogador ainda não estreou com a camisa Rubro-Negra.  Alexandre Vidal / Flamengo
  •  Flamengo x Goiás Rafinha
    Depois de jogar por onze temporadas no Bayern de Munique (ALE), o lateral-direito Rafinha voltou ao futebol brasileiro para atuar no Flamengo por duas temporadas. Logo que chegou, assumiu a titularidade da equipe do treinador Jorge Jesus e já brilhou com a camisa rubro-negra. MARCELO DE JESUS / RAW-IMAGE
  •  Ronaldo Nazário - Corinthians
    O Corinthians acertou a chegada de Ronaldo em 2009, após voltar da Série B do Brasileiro. O atacante estava no Milan (ITA), onde teve uma grande passagem. Após sair da Europa, chegou a treinar no Flamengo, mas preferiu ir para o Timão, e foi campeão paulista e da Copa do Brasil. (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
  •  Ronaldinho Gaúcho - Flamengo
    Ronaldinho Gaúcho chegou ao Flamengo em 2011, depois de uma excelente passagem no Milan (ITA). A negociação foi polêmica, pois havia a disputa com Grêmio, onde o jogador foi revelado, e o Palmeiras. O Tricolor gaúcho chegou a armar uma festa para receber o meia.  (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)
  •  Romario - Flamengo
    Romário chegou ao Flamengo em 1995, depois de uma grande passagem pelo Barcelona (ESP), sendo eleito o melhor jogador do mundo. Brahma, Banco Real, Rede Bandeirantes e Multiplan viabilizaram os recursos para a contratação do Baixinho, na época, com 29 anos.  Arquivo LANCE!
  •  Roberto Carlos - Corinthians
    Roberto Carlos acertou com o Corinthians para a temporada de 2010, após sair do Fenerbahce (TUR). Causou um grande alvoroço na sua chegada, e jogou juntamente com Ronaldo Fenômeno. Saiu do Timão depois da eliminação para o Tolima (COL), na Pré-Libertadores de 2011.  Ari Ferreira / Lancepress
  •  Em 2008, Adriano foi emprestado ao São Paulo e fez bonito, com 17 gols em 28 jogos
    Em 2008, Adriano foi emprestado ao São Paulo pela Inter de Milão (ITA). O atacante fez bonito em sua passagem pelo Tricolor, com 17 gols em 28 jogos. Após a eliminação do time na Libertadores, o jogador deixou o clube e retornou para o futebol europeu.  (Foto: AFP / MAURICIO LIMA)
  •  Rivaldo - Cruzeiro
    O meia Rivaldo chegou ao Cruzeiro em 2004, depois de uma passagem ruim pelo Milan (ITA). Campeão do mundo em 2002, o jogador chegou como grande esperança da Raposa para a Libertadores. Entretanto, sua passagem por Minas foi curta, com apenas onze jogos e dois gols. (Foto: Divulgação)
  •  Deco - Fluminense
    Em época de 'vacas gordas', o Fluminense conseguiu realizar a contratação do meia Deco, que estava no Chelsea (ING). Teve uma grande passagem pelo clube carioca, conquistando dois brasileiros e um campeonato carioca. Depois de sair do Tricolor, se aposentou dos gramados.  (Foto: Foto: Ralff Santos/Fluminense F.C.)
  •  Alexandre Pato
    Alexandre Pato chegou ao Corinthians em 2013, vindo de uma grande passagem pelo italiano Milan. O Timão desembolsou €15 milhões (aproximadamente R$ 43 milhões à época) para trazer o atleta. Porém, não jogou bem no Timão, e foi emprestado ao São Paulo.  (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
  •  Seedorf - Botafogo
    O meia holandês Clarence Seedorf chegou ao Botafogo em 2012. O jogador teve uma excelente passagem pelo Milan (ITA), onde foi campeão mundial, bicampeão da Europa e italiano. A sua chegada causou surpresa em todo o Brasil. No Fogão, venceu o Carioca de 2013. É ídolo do clube. (Foto: Bruno de Lima / Lancepress!)
  •  Forlán
    Diego Forlán causou furor no futebol brasileiro ao acertar com o Internacional em 2012. O uruguaio estava na Inter de Milão (ITA), onde não conseguiu agradar. No Colorado, venceu o Campeonato Gaúcho de 2013, e foi peça importante do time.  (Foto: Alexandre Lops/Divulgação/Internacional)
  •  Lúcio - São Paulo
    Lúcio, pentacampeão do mundo em 2002, acertou sua vinda para o São Paulo em 2013, depois de passar dez anos no futebol europeu e ser campeão da Champions League com a Inter de Milão (ITA). No Tricolor atuou em 32 jogos, sem vencer nenhum título.  (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)
  •  Robinho - 18/02/2010 – Santos 6 x 3 Bragantino – Paulista - (2)
    Outra contratação que deu o que falar foi o retorno de Robinho ao Santos, acertado em 2010. O atacante, que estava no Manchester City (ING), causou furor nos torcedores e em todo o país. Na sua segunda passagem foi campeão paulista e da Copa do Brasil.  (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
  •  Ídolo do Corinthians, atacante Carlos Tevez é destaque no Boca Juniors
    O atacante Carlos Tevez foi contratado pelo Corinthians em 2005, depois de se destacar pelo Boca Juniors, da Argentina. No Timão, foi o principal reforço da 'Era MSI', sendo campeão brasileiro daquele ano pelo clube paulista. Foi vendido ao West Ham, da Inglaterra.  (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)
  •  Mascherano - Corinthians
    Javier Mascherano chegou ao Corinthians juntamente com Tévez, também sendo contratado pela MSI. Porém, apesar da badalada contratação, a passagem do volante pelo Timão foi apenas discreta. Ficou  longo tempo inativo por causa de uma lesão. Saiu para atuar no West Ham (ING) (Foto: Reginaldo Castro/Lancepress!)


SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance