Botafogo-SP vence e ultrapassa o Santos; Ponte empata em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Botafogo-SP vence e ultrapassa o Santos; Ponte empata em casa

LANCE! - 10/02/2018 - 18:50
São Paulo (SP)
A Ponte Preta apenas empatou em casa com o Novorizontino, na tarde deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista: 1 a 1. Já o Botafogo venceu o Ituano, em Ribeirão Preto, pelo placar de 1 a 0. Com os resultados, a Macaca segue em segundo lugar no Grupo B, do São Paulo, com oito pontos, enquanto que o Botinha assumiu a ponta do Grupo D, do Santos, com nove.

Fellipe Cardoso abriu o placar para a Ponte Preta, em Campinas. Jean Carlos empatou para os visitantes. A Macaca está dois pontos atrás do Tricolor e fica à frente de Santo André (sete) e São Caetano (três). O time de Novo Horizonte é o terceiro do Grupo C, do Palmeiras, com oito pontos.

O gol da vitória do Botafogo foi marcado por Bruno Moraes, garantindo o resultado que deixa a equipe de Ribeirão à frente de Santos (oito pontos), Red Bull Brasil (seis) e Mirassol (cinco). O Ituano tem sete no Grupo A, que tem o Corinthians na liderança, com 12.

O Botafogo recebe a Ponte Preta na quarta-feira, às 19h30. O Novorizontino recebe o Red Bull Brasil na quinta (19h). O Ituano teve seu jogo pela sétima rodada, contra o São Paulo, adiado para o dia 21. A equipe de Itu só volta a campo no domingo, dia 18, diante do Mirassol, fora de casa.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance