Bangu apresenta atacante Peralta para a temporada 2017

Colombiano chega para ser o camisa 9 da equipe da Zona Oeste. Ele e Loco Abreu iniciarão as atividades de pré-temporada nesta segunda-feira

Peralta Bangu
O colombiano Peralta chega para formar dupla de ataque com Loco Abreu (Foto: Emerson Pereira (BAC))

Escrito por

Mais um jogador sul-americano foi apresentado pelo Bangu. Neste sábado (7), o atacante colombiano Luis Peralta recebeu das mãos do presidente do Banguzão, Jorge Varela, a camisa 9. A apresentação ocorreu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, Zona Oeste da cidade. Peralta ainda realizou exames médicos e já está liberado para integrar a equipe do técnico Eduardo Allax. Tal qual Abreu, o colombiano iniciará as atividades da pré-temporada a partir desta segunda-feira (9). 

O atleta de 24 já teve passagens por Once Caldas (COL), Gimnasia de Jujuy (ARG), Gimnasia de La Plata (ARG), e Tolima (COL). Peralta marcou dois gols em 24 partidas da última temporada, quando defendia o DOXA, do Qatar.


Bangu enfrentará o Tupi (MG) em partida amistosa

​O primeiro teste da pré-temporada do Bangu ocorrerá em Juíz de Fora, contra o Tupi (MG), no dia 21 de janeiro. Há expectativa que a dupla gringa de ataque do Alvirrubro da Zona Oeste, Loco Abreu e Peralta, possa fazer sua estreia. A partida será as 16h, mas o local do certame ainda está indefinido. 

Já no Campeonato Carioca, o Banguzão fará sua estreia no dia 29 de janeiro, pela fase principal do torneio. O adversário ainda dependerá da disputa da fase preliminar da competição que tem seu início no dia 11 deste mês.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter