Atlético-GO derrota o Coritiba e assume a vice-liderança da Série B
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atlético-GO derrota o Coritiba e assume a vice-liderança da Série B

Coritiba x Atlético-GO
Divulgação/Twitter Coritiba
LANCE! - 08/09/2019 - 13:04
Futebol Latino
No Couto Pereira, o Atlético-GO levou a melhor no confronto direto contra o Coritiba por 2 a 1. Agora, o Dragão é o vice-líder, com 37 pontos. Já o Coxa é o quarto colocado, com 34.

E MAIS:
Na próxima rodada, o Coritiba visita o Londrina, no estádio do Café. Enquanto isso, o Atlético-GO recebe o Bragantino.

O confronto

O início do jogo foi do Atlético-GO. Com apenas 3 minutos, Moacir recebeu na entrada da área, soltou a bomba, viu a bola desviar em Sabino, enganar Muralha e morrer no fundo da rede.

O gol animou o time visitante, que teve ao menos duas chances para ampliar. Na primeira Pedro Raul desviou de cabeça e viu a bola passar perto do gol. Na segunda, Gilvan aproveitou a sobra na cobrança de escanteio e carimbou o poste do Coxa.

Com dificuldade para criar algo, o time da casa só chegou nos minutos finais da etapa inicial. Giovanni e Thiago Lopes levaram perigo e animaram a torcida no Couto, que já cobrava a equipe com vaias.

No lance final, Rodrigão recebeu em ótima condição, ficou cara a cara com o goleiro e soltou a bomba. Kozlinski fez excelente defesa, mas no rebote o atacante conseguiu mandar para fora.

No segundo tempo o Coritiba voltou melhor postado dentro de campo e jogava no ataque. O time de Umberto Louzer tentava quebrar a marcação do Dragão, mas não levava perigo de fato.

Sem sofrer incômodo na defesa, o Atlético-GO resolveu a partida na casa dos 28 minutos. Após cruzamento, Jorginho cabeceou para ótima defesa de Muralha. No rebote, Rodrigo Rodrigues disparou uma bomba e estufou as redes.

Na base do abafa, o Coritiba conseguiu diminuir. Rafinha aproveitou a falha de Kozlinski e deu esperança ao Coxa. Porém, Matheus Sales, expulso pouco depois, enterrou a chance de reação do Verdão.


Facebook Lance Twitter Lance