Atacante celebra classificação e nova postura do Iporá na Série D
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atacante celebra classificação e nova postura do Iporá na Série D

Neverton - Iporá.
(Foto: Divulgação)
LANCE! - 04/06/2019 - 16:10
Iporá (GO)
Com três vitórias seguidas, o Iporá, de Goiás, vive uma boa fase dentro do Grupo 10 da Série D do Brasileiro. E esse bom momento já fez com que o clube goiano garanta a vaga na segunda fase da competição de forma antecipada. No próximo domingo, às 18h, para assegurar o primeiro lugar da chave, o Iporá precisa apenas de um empate diante do Sinop, fora de casa.

O atacante Neverton celebrou a vaga antecipada e o momento do Iporá na Série D.

- Essa classificação antecipada é de extrema importância para nós e para o clube. Isso facilita na criação do planejamento para a fase de mata-mata da competição - afirmou o jogador, que ressaltou a mudança de postura do elenco após uma derrota e um empate nas duas primeiras rodadas da Série D:

- A principal mudança na nossa equipe nas últimas rodadas foi a nossa postura dentro de campo. A nossa chave na Série D é bastante equilibrado. Após dois jogos sem vitórias, entendemos que precisávamos entregar um algo a mais em campo. Felizmente isso aconteceu.

E MAIS:
Neverton pediu atenção total para a partida contra o Sinop, que venceu o confronto entre as equipes no primeiro turno da fase de grupos.

- Não fica um sentimento de dar o troco pelo fato do Sinop ter nos superado na rodada inicial. Será um jogo importante, pois a gente ainda precisa pontuar para confirmar o primeiro lugar, enquanto que eles precisam vencer para tentarem a classificação. Por isso será um jogo onde precisaremos ter atenção total para não sermos surpreendidos - declarou.

O Iporá tem 10 pontos. Como apenas dois segundos colocados não avançam, e nos Grupo A5 e A6 ambos só chegarão a 9 pontos, os goianos já estão confirmados na próxima fase da Série D independente dos demais resultados da última rodada da fase de grupos.#

Facebook Lance Twitter Lance