Artilheiros, Marino e Eduardo Ramos renovam com o Cuiabá
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Artilheiros, Marino e Eduardo Ramos renovam com o Cuiabá

Cuiabá
(Foto: Divulgação/Cuiabá)
LANCE! - 30/11/2018 - 15:43
Rio de Janeiro (RJ) 
Principais jogadores do inédito acesso do Cuiabá a série B do Brasileirão, Marino e Eduardo Ramos darão continuidade a bonita história escrita no clube em 2018. Com contratos renovados até o fim de 2019, Marino e Eduardo Ramos formarão a espinha dorsal do Cuiabá para a próxima temporada. Feliz com os feitos em 2018, Marino projeta o próxima ano e diz que manter a fase goleadora vivida neste ano é um projeto para 2019.

- Quanto a manter a fase goleadora em 2019, meu pensamento, como sempre, é em dar equilíbrio a equipe. Gols todo jogador gosta de fazer e comigo não é diferente. Mas não é o foco principal. É fazer uma pré-temporada forte pra conseguir base pro ano todo. Estou bem empolgado com o ano de 2019.

Líder de assistências com 7 passes para gols e vice-artilheiro com sete gols, o meia Eduardo Ramos agradece a confiança da torcida e da diretoria, e projeta um 2019 vitorioso com a equipe.

- Antes de mais nada agradecer a confiança da diretoria e da torcida. Feliz pelo 2018 que tive aqui e espero manter tudo que vivi em 2019. O clube tem procurado se estruturar e organizar da melhor maneira e isso sem dúvida foi um diferencial para que eu permanecesse. Agora é focar na pré-temporada para ter um ano de conquistas.

Um foi o líder de assistências e vice-artilheiro. O outro artilheiro e responsável por dar equilíbrio a equipe. Com encaixe perfeito dentro de campo, a dupla Eduardo Ramos-Marino quer seguir fazendo história junto com o Cuiabá. Tanto o meia como o volante prometem dedicação e entrega, e afirmam que o objetivo e elevar ainda mais o patamar da equipe no cenário nacional.

- A expectativa é a melhor possível para a apresentação, a pré-temporada e também para o ano de 2019 vestindo a camisa do Cuiabá. Espero que seja um ano tão bom quanto o de 2018. E falo isso na parte individual e também coletiva. Um ano diferente pro clube que, pela primeira vez, disputará uma série B de Brasileiro - garante Marino.

- O objetivo é seguir elevando o nome do Cuiabá em cenário nacional. Esse é o projeto da diretoria e também nosso. Estamos focados em fazer um bom estadual e na sequência uma boa série B. A estrutura e tranquilidade de trabalho que a diretoria nos dá, faz a gente sonhar que é possível alcançar feitos grandes em 2019 - comenta um esperançoso Eduardo Ramos.

Visando a preparação para 2019, o elenco do Cuiabá se apresenta no dia 3 de dezembro e inicia o trabalho de pré-temporada.


Facebook Lance Twitter Lance