Artilheiro da Série D, Gui Mendes destaca 'sensação indescritível' no Ituano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Artilheiro da Série D, Gui Mendes destaca 'sensação indescritível' no Ituano

Ituano
Gui Mendes destaca 'sensação indescritível' no Ituano (Foto: Reprodução)
LANCE! - 05/06/2019 - 15:23
Rio de Janeiro (RJ) 
O jovem atacante Gui Mendes vive uma fase incrível no Ituano com a artilharia da Série D do Campeonato Brasileiro. Revelado nas categorias de base do Galo de Itu, o jogador de 18 anos marcou três gols no último sábado (1), sendo o segundo 'hat-trick' na competição, e chegou aos sete tentos em cinco jogos.

- Estou vivendo um momento muito feliz na minha carreira. É uma sensação indescritível marcar gols e agradeço ao meus companheiros por me servirem tão bem. A minha artilharia é o fruto do trabalho de toda a equipe. Eles me passam muita confiança junto com a toda comissão técnica e isso ajuda bastante no dia a dia e principalmente nos jogos - disse Gui Mendes.

Invicto no Grupo A13 da Série D, o Ituano encaminhou a sua classificação para a próxima fase com 11 pontos, sendo três vitórias e dois empates. Na última rodada da fase inicial, a equipe de Itu visita a URT-MG no domingo (9), às 18h, no Estádio Zama Maciel, para confirmar a liderança da chave.

- Temos que manter os pés no chão e trabalhar mais e mais. A nossa equipe está fazendo uma excelente primeira fase e vamos buscar continuar fazendo o que a gente tem feito para evoluir a cada jogo. A Série D é um campeonato muito disputado e tem times de muita qualidade, mas temos a capacidade de irmos longe também - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance